Dash & Lily

Hey ^^

Não sei nem dizer quanto tempo essa série ficou “mofando” na minha lista do netflix.. A coitada!
Lembro que eu vi sobre ela, achei que poderia ser interessante, pensei “ah, legal vou jogar na lista” e ficou lá até quase uns dias atrás. hahaha
Aquele clichêzinho suave, típico filme/série de fim de ano, só tem uma temporada mesmo, e se eu não entendi errado, também é baseada em um livro. Mas confesso que não procurei sobre, então, não posso dar certeza.

Partiu?!

Lily é uma garota que ama o feriado do Natal, principalmente porque sua família sempre se reúne, porém, esse ano será diferente. Seus pais viajaram para Fuji, seu irmão arrumou um novo namorado e seu avô – bem, não lembro onde ele foi parar no rolê hahaha. Recusando-se a ficar sozinha, a jovem ainda tenta se juntar aos amigos do coral natalino, mas claramente eles tem outros planos.

Então, seu irmão propõe que ela deixe um caderno com um “desafio” em uma livraria, próximo a um livro que ela gosta muito, espere alguém responder e se acontecer, seguir a “nova amizade” a partir dai. Incialmente ela acha isso uma loucura sem pé e nem cabeça, mas acaba deixando o livrinho vermelho lá.

Dash é um garoto que odeia o Natal, ele não vê a hora que o dia passe e os dias voltem ao normal. Seu pai viajou com a nova namorada e jura que ele está com a mãe, mas o garoto resolve se “hospedar” na casa do mesmo e curtir seu feriado sozinho. Seu melhor amigo trabalha em uma pizzaria e meio que avisa que a ex dele pode voltar para a cidade. Matando o tempo em uma livraria de New York, eis que Dash se depara com um caderninho vermelho e um desafio.
E por mais inesperado que seja, ele pega o mesmo. Pega literalmente, ele “rouba” o caderno das mãos de seu encarregado.

A partir daí, começa a amizade entre os desafios de uma folha pautada entre esses dois jovens numa cidade fria no feriado do Natal. Lily vai desafiando-o a fazer coisas relacionadas ao feriado, enquanto Dash a desafia a sair de sua bolha. Enquanto o garoto quer saber quem ela é, a jovem prefere o anonimato, ao menos por enquanto.
Mas o que acontecerá quando esses dois se esbarrarem na realidade totalmente ao acaso?!

Comentários no geral:

  • Clichê? Sim. Ruim? Não.

Convenhamos que hoje em dia quase tudo é uma bola de clichês.. Às vezes eles são tão previsíveis que passam a ser sem graça, e algumas poucas vezes, mesmo as coisas previsíveis, em mãos certas, acabam sendo divertidas. Junta o Natal, dois adolescentes, uma série de comédia romântica = clichês, porém, divertidos e legais.

  • O meu problema com a Lily

OMG Menina!! Ok… dá pra entender o trauma que teve em você o babado de ser “piadinha” do crush na escola.. Mas levar isso pra sempre é demais, né não?! O cara era um babaquinha, se ela não conseguiu ver isso nos tempos da escola, dava suuper pra ver quando eles se reencontraram… Então, ela tinha aquele ar todo de “eu me vestido do jeito que quiser, sou criativa, diferente”, mas não tinha realmente a mentalidade para ser assim. Se abalava no menor sinal de “girada de olho”.

  • O meu problema com o Dash

Se é ex… é ex e ponto. Senhooor!!! Já virou essa página pra que trazer de volta?! Deixa quieto criatura!!!! E um dialogozinho com o pai não mata, sabe?! Mesmo que ele fique viajando com as namoradas que tenham idade de ser filha dele… OMG!

  • O meu problema com Lily & Dash

Queridos, vocês estão saindo de suas respectivas bolhas e fazendo algumas coisas loucas pela cidade sem se preocupar muito com o que os outros vão pensar, então, pra que… e eu repito… PRA QUÊ essa insegurança na hora do “vamos ver”?! (Sim, esqueci que eles eram apenas adolescentes e eles podem ser bastante dramáticos e esse “sentimentalismo” todo).

  • A série

Curtinha (não lembro quantos episódios, mas é curtinha), por mais enroladinhas que pareça ter, não tem tempo pra dramas (amém!), logo fica mais pendendo para o divertido e fofo. Porém, recheado de algumas cenas “pagação de mico” (para nossa felicidade). Num instante você assiste, então, apenas maratone e se divirta!

E é isso.. Até a próxima!

Bye Bye ^^

2 comentários sobre “Dash & Lily

  1. Eu assisti e gostei bastante, apesar de o livro ser melhor kkkkkkkkkkkkkk Tipo, os dois tem vários problemas e o maior deles é o fato de ser adolescente e não saber lidar com os aspectos que os incomodam como adultos, então não estressei com eles, só curti e rir. São oito episódios leves, divertidos e aproveitei.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s