House Flipper

Bonan Tagon!

A pessoa começa a ver umas lives de um jogo que nem joga por conta de um amigo, e acaba viciada, não no jogo, mas na jogada de conversa fora enquanto eles tentam terminar as missões vivos. Hahahaha Desde a semana passada tô nessa.. hahahah usando eles como “trilha sonora” pros meus próprios jogos.
Mas onde eles entram no assunto? Eles não, mas o amigo que me fez assistir. Meu wobi-wan do mundo dos games, ciente da minha habilidade em decorar minhas casas no meu outro jogo, acabou me dando esse jogo aqui no Steam.
É bem diferente do que tenho as casas, mas gostei bastante dele.
Partiu saber do meu outro vicio?!

O Jogo:

Em “House Flipper” você é um faz-tudo que recebe pedidos por clientes para fazer serviços em suas casas. Vai de limpar a zona alheia até reconstrução da residência. Além de eletricista e decorador, mas sempre de acordo com o que o “cliente” quer, e pasme, alguns tem um gosto muito a desejar, então, eu literalmente fecho os olhos para as cores das tintas escolhidas. hahaha Juro, o povo parece que não tem gosto… cruzes!

De inicio, você começa em uma casinha que parece um “muquifo” de tão, tão.. tenho nem palavras para aquilo… Mas a medida que você avança na entrega dos pedidos, ferramentas vão sendo liberadas e permitindo que você melhore o estado deplorável da sua própria habitação. Ainda não “zerei” o jogo, então, não posso dizer muita coisa além sobre ele.

As dlcs:

Não sei a explicação técnica ou cientifica de “dlc”, mas vamos resumir para: basicamente é um complemento especial do jogo, nesse caso, com um tema pré-definido.
Meu amigo lindo, me deu o jogo junto com uma dlc, e no fim das contas, descobrimos que veio com mais duas dlc, ou seja, tenho muito pano para manga ainda. As minhas são: jardins, bunker e cyberpunk.

Como devem ter imaginado, “jardins”, incluir fazer reformas nos jardins das casas.. Não só escolher plantinha, mas cavar e plantar a coisa. Fora cortar grama e recolocar gramados.. E nem me deixe começar a falar das ervas-daninhas, algumas realmente são terríveis, mas outras, são tão bonitinhas que o povo deveria deixá-las lá, mas…

Bunker, é exatamente isso.. Aqueles abrigos apocalípticos de filmes norte-americanos. Até agora não precisei criar um do nada, só organizar mantimentos (chatooooooooooooooooo! sem paciência para aquilo) e outras coisas que devem ter por lá, fora o normal, né?! limpar, instalar algumas coisas e tornar a coisa habitável. Até agora, é o que menos gosto, requer muita paciência, coisa que vocês sabem que me falta!

E o cyberpunk… Que até agora consistiu em criar quarto supostamente gamers em porões escuros e acessórios com luzes neon coloridas.. ¬¬ Só fiz dois desse até agora, então, não tenho muito o que falar sobre.

Além desses três que eu tenho, se não me engano existe: HGTV (que tem haver com um programa de tv, mas devido a vários comentários de que vi na net, parece que não vale a pena comprar, então…); Luxury (mansões e casas de ricos.. sim, quero! hahaha) ; Pets (os filhotes também entram na reforma das casas, e esperam ganhar um cantinho deles.. ainda não lançou, mas já estou de olho!)

Resumo:

É a minha cara!
Mesmo com o “comedor de paciência chamado bunker”, mas me recuso a perder pra ele, então, um dia eu “zero” essa peste! O jogo é de 2018, mas como essa “zona de jogos no pc” não era a minha praia até o ano passado, então, tudo é novidade! Também tem para outras plataformas como PS4, android, Xbox One, Nitendo Switch, IOS.
Se não me engano há uma série de videos no youtube com gente “famosinha” jogando, mas como até sobre isso sou por fora, né? então, nem comento. hahaha

Gis la revido!

Um comentário sobre “House Flipper

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s