You Are My Destiny (2020)

Hellou Pessoas!!

Ainda na sequência de colocar os dramas atrasados, principalmente os cdramas do ano passado, eis que cheguei nesse outro remake do twdrama de 2008. Pensem num drama que tem umas mil versões… E acho que já assisti a todas! hahahaha A história é aquele clássico clichê, mas dessa vez acabei vendo pelos protas… Comecei a gostar de ambos após vê-los em um cdrama histórico um tempo atrás.

País: China
Temporadas | Nº de Eps.: S01 .:. 36
Original:
Fated to Love You (2008)
Gênero: remake | romance | drama
Atores: Xing Zhao Lin (Wang Xi Yi), Liang Jie (Chen Jia Xin), Li Jiu Lin (Dylan), Jinna (Anna), Chang Long (Anson), Wang Qi (Si Qi)
Onde Encontrar:
weifansub (subs em PT)

Let’s!!!

Pra quem nunca viu alguma versão dessa história, aqui vai um resumo da confusão toda:
Wang Xi Yi é o diretor de uma empresa de cosméticos que apesar de namorar uma bailarina chamada Anna, ela o vive deixando de lado por conta de sua carreira. A avó do cara quer que ele se case, então, ele decide propor sua namorada em um cruzeiro.
Por outro lado, temos Chen Jia Xin, uma garota comum, sem muita personalidade ou confiança em si mesma. Ela namora um cara que não vale nada (só que ela não sabe, claro), tentando “seguir em frente” com seu relacionamento, ela convida o idiota para o mesmo cruzeiro.

Mas as coisas não saem como o planejado para nenhum dos protas.
Anna, a bailarina, deixa o navio priorizando sua carreira, ou seja, “estragando” os planos do pedido de seu namorado. Por outro lado, Xi Yi ajuda Jia Xin descobrir que seu namorado é um merda. Ou seja, ambos acabam no ponto de partida zero. Mas como Jia Xin ajudou Xi Yi antes, ele decide ajudá-la a se vingar do idiota, se passando por seu atual pretendente. O que eles não contavam era que o casamento dentro do cruzeiro contasse como casamento real e que após a noite de bebedeira de ambos, ela engravidasse.

A única pessoa incialmente feliz com essa noticia é a avó de Xi Yi que sempre quis que o neto casasse, então, como esposa do cara, Jia Xin, acaba indo morar na casa da família dele. E graças à ela, as coisas por lá começam a mudar, quando ela mostra a pessoa que é: gentil, carinhosa, calorosa e doce. Ela não pensa em si mesma e só quer ajudar o Xi Yi, mesmo que isso signifique deixá-la triste. E é claro que a partir desse convívio todo, as coisas entre eles também começam a mudar…

  • No quesito história, o “essencial” não mudou das versões que lembro que assisti um tempo atrás.. Mas sempre tem aquele detalhe ou outro que muda, né?! Nesse caso, nada muito significante ou escancarado, apesar disso, gostei dessa versão.
  • Xi Yi é um cego babaca no começo – como em todas as suas versões – mas acho que nessa versão aqui, ele mostrou mais seu lado “menos babaca” possível. Ou talvez, seja só porque eu adoro a atuação do ator e esteja deixando minha empolgação por ele falar… hahahaha
  • Sinceramente não lembrava se existia alguma amiga da prota nas outras versões, mas amei essa personagem! Genteeee… Pense numa mulher que botava moral e não se importava se tava falando com o Xi Yi ou o secretário dele.
  • Confesso que em algumas versões dessa história, incluindo na original, eu tinha um racinho do Dylan.. Felizmente não tive problemas com esse já que foi bem claro que o importante pra ele era a amizade que ele tinha com a Jia Xin. Então, ele meio que sabia respeitar mais os “limites” de uma forma mais normal, diferente de outras versões.
  • A avó do Xi Yi, sempre maravilhosa e cupido… Não tem como não gostar desses membros das famílias que shippam o casal, principalmente quando eles são idosos… hahahah
  • Outros dois personagens que não lembro se existiam no original eram a tia e o primo do Xi Yi… Achei uma adição boa na história. Eles sempre foram tratados com carinho pela Jin Xin, então, acabam tomando o partido dela diversas vezes. Fora que a Jin Xin realmente consegue mudar a atitude egoísta de ambos. Coisa que gostei muito, pois desde o começo, ela os tratou como família…
  • O casal: bom, quem viu o drama histórico com eles.. sabe que eles explodem em química!!! E aqui não ia ser diferente… As cenas fofas deles são fofas; as engraçadas, você não consegue não sorrir; os ataques de ciúmes são maravilhosos; e as cenas de partir o coração, partem mesmo! Mas sou muito “cahorrinha” desses dois, então…. hahahaha
  • O segundo casal: Anson – o secretário faz tudo do Xi Yi – e a Si Qi – a BFF e advogada da Jin Xin. Eles se conhecem de tanto se esbarrarem na empresa de advocacia, fora que o Xi Yi usa o Anson para descobrir informações através da Si Qi sobre a esposa dele. Depois disso, para evitar que a esposa vá pra casa da amiga quando eles brigassem, o Xi Yi faz o Anson se mudar para a casa da Si Qi… E daí a gente já começa a ver o casal surgir e não tem como não shippar com eles se matando por tudo. hahahaha
  • Alguns fatos ficaram mais “credíveis” nessa versão que na original… Lembro que na versão original tinha algumas coisas que eu pensava “OMG! isso nunca ia acontecer assim” ou “OMG! isso ficou muito forçado”, então, ainda bem que mudaram!!
  • No geral, por mais que você já conheça alguma versão dessa história, vale a pena conferir esse aqui também! Ficou muito bom o remake! E confesso que gostei mais dele que a versão original (nem comento sobre a coreana, porque nunca gostei daquela versão…)

Gis la revido!
bye bye!

2 comentários sobre “You Are My Destiny (2020)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s