A vida é o que você faz dela

Hellou Pessoas!!

Se tem uma coisa que gosto muito é esses livros de “auto-ajuda” dinâmicos, ou sei lá como se referem a esse tipo de livro… (aquele outro estilo tipo “destrua esse livro” não gosto, porque fico com pena de fazer aquelas barbaridades com o livro). O fato é que eu conheci o autor “Adam J. Kurtz” na época que ele tinha acabado de lançar o livro “1 Página” (por sinal, lembro que fiquei suuper emocionada quando ele falou comigo através do instagram hahaha). E desde então, fico de olho no que ele anda lançando nas livrarias, eis que me deparo com esse aqui… E olha só… Mas uma “indireta” pra mim mesma nesse momento!

Let’s!

“A vida é o que você faz dela – conselhos para pessoas criativas” é um livro pequeno e de poucas páginas, não daquele estilo que você “interage” com ele, mas do tradicional: leia, pare, reflita e use na sua vida!
Assim como a própria vida, ele segue a cronologia do “começo, meio, durante, fim”, dando conselhos ao leitor em suas pequenas páginas.

Alguns podem até pensar que certos “conselhos” são bastante obvieis, mas para alguém que está precisando lê-lo, talvez, essa coisa que pareça não tão visível assim. Sabem quando dizem “se fosse uma cobra te picava!” Bem, esse livro é para esses casos. É para reafirmar algo que você provavelmente sabe ou já ouviu de alguém, mas ainda assim, não conseguiu captar – ou resolveu achar que não precisava.

Livros como esse é para você ler, ter paz na mente e não ficar mais pirado ou seguir a risca tudo o que está escrito lá. É para te ajudar a perceber que você não é o Jack que não sobe naquela porta com a Rose. É uma ajudinha em forma de distração, e talvez, aquela reafirmação que você precisa.
Gostei da simplicidade do livro e mesmo que alguns conselhos não tenham encaixado pra mim, gostei de lê-los de qualquer maneira.

O mundo é cheio de possibilidades você só precisa conseguir ver que existe essas possibilidades disponíveis pra você e pra todo mundo.

Gis la revido!
bye bye!

Um comentário sobre “A vida é o que você faz dela

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s