Dating on the kitchen

Hellou Pessoas!!

Enfim, trago um cdrama pra vocês… Ou melhor, a recomendação de um. Faz um tempo que vi esse aqui, mas ainda não tinha escrito sobre… Como bem puderam perceber. Na verdade, faz um certo tempo que não escrevo sobre os dramas, né?! Nas últimas semanas só terminei alguns cdramas, mas logo, logo, eles aparecem por aqui – ou não. hahaha
Partiu?!

Sabe aqueles cdramas com historias clichês de um CEO que se apaixona por uma reles funcionária?! Daqueles com poucos eps (24, no caso), bem divertido, com cenas hilárias, fofas, surtantes e que dão até fome se você assistir no meio da noite e não tiver nada que preste na sua cozinha?! Bem, esse é “aquele” drama.
Como eu amo histórias que o cara se interessa primeiro pela prota… Morri de rir com ele tentando fazer ela entender que ele tava afim dela. E das diversas vezes que ele fez algo romântico que ela não viu bem assim…
(só me vem na cabeça a cena do buquê de flores e a cara dele… hahahaha)

Ignorem minha “pulada” de assunto e vamos pra o babado resumido:
Lu Jin é um CEO “meio” exigente que vai até os hotéis que deseja comprar e faz uma fiscalização perfeccionista, incluindo, tentar os melhores pratos dos melhores chefes do mesmo. Eis que devido a uma confusão, ele acaba saboreando o prato de Gu Shen Nan, uma garota que trabalhava na cozinha do hotel até ser demitida. Para evitar que o hotel saia em prejuízo, ela é recontratada como “chefe particular” do hospede misterioso de um dos quartos.
Inicialmente eles não sabem quem é quem, mas logo, Lu Jin, muito interessado na habilidade culinária de quem prepara seus pratos, descobre quem é a garota. E decide ficar por perto para ajudá-la a se tornar uma grande chefe, claro, que no meio do caminho (ou antes disso), ele acaba se apaixonando por ela. E tendo que fazê-la entender esse pequeno detalhe.

Bom, como comentei antes… Eu vi esse drama tem um tempo.. Eu comecei quando ele tava no ar, dei uma parada – por motivos pessoais, que vocês já sabem – e retomei depois. No meio tempo, fiquei surtando com o que via pelo insta. E cheguei até a recomendar para algumas amigas. Algumas gostaram muito, outras nem tanto. Vejam bem… Sim, tem vários detalhes que vai te fazer odiar o prota (e até a prota), e sim, eu os ignorei quando estava vendo, por isso, surtei muito assistindo. Aqueles famosos “distúrbios” de personalidade ou em grande parte, falta de comunicação e reação em determinados momentos, do prota. Mas como eu estava na “vibe” de “ignorar esses detalhes” e só “curti o drama”, consegui gostar dele.

Dating in the Kitchen” não tem uma história muito problemática, pelo contrário, apesar de ter as “amadas e odiadas” antagonista (ou iludidos que gostam de atrapalhar o casal), no geral, foca muito no casal. Muito mesmooo! A OST também é bem fofa e gostei bastante. No quesito atuação, não tenho do que reclamar da Rosy Zhao, passei a gostar muito dela pelos cdramas históricos… Quanto ao Lin Yu Shen, pra falar a verdade, não me recordo de já ter visto algum drama com ele. Mas avaliando como “primeiro papel”, amei a atuação dele. Vendeu bem a personalidade e “carisma” do protagonista.

Então, assistam! De preferência quando vocês estiverem em uma vibe de “só quero curtir e não notar os ‘pequenos’ problemas de personalidade na galera” hahahaha

bye bye!
^^

Um comentário sobre “Dating on the kitchen

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s