Kono Otoko wa Jinsei Saidai no Ayamachidesu (2020)

Hellou!

Mais uma adaptação de mangá que assisti no final do mês passado, e mais uma que não cheguei a ler o mangá 😂

História:

Sato Yui trabalha na Companhia Farmacêutica Amagi, seu cachorro morreu e ela sente-se bastante depressiva por isso. Enquanto bebia sua depressão em um bar, ela acaba brigando com um sujeito que reclama de suas palavras agressivas contra empresas farmacêuticas que não desenvolveram um remédio para trazer alguém de volta a vida.

No dia seguinte, ela descobre que o sujeito é o CEO da empresa em que trabalha, Amagi Kyoichi, como ele está esperando por ela na sala dele. Eis que ela leva um susto quando ao invés de ser despedida, o CEO simplesmente ordena: “Por favor me trate como seu escravo!.”

💬 Eu não fazia ideia que esse mangá existia, mas após ver o drama, percebi que não perdi muito 😂 Não é o tipo de história que me atrairia, só acabei vendo o drama por conta do elenco mesmo! 😂

💬 Longe dos protagonistas masculinos babacas, este aqui quer ser maltratado, pisado e espancado… #DOIDO 😂 Enquanto ele quer sentir isso, ele trata a protagonista como se ela fosse uma rainha, ou tenta, porque como ele é “meio” estranho, a prota vive tentando fugir dele…

💬 A Sato Yui é uma “dog’s lover” que sofre com a perda de seu cãozinho, e como ainda não se sente bem em “substitui-lo”, sempre que está depressiva vai até uma loja de animais. É lá que ela acaba esbarrando no amigo do Kyoichi, Aida, alguém que surge para a criação do quarteto amoroso.

💬 A outra integrante do quarteto é a Sae, amiga de universidade do Kyoichi e do Aida, cujo objeto de seu desejo é o próprio Kyoichi. Ela é completamentw obcecada por ele. E não gosta nada da Sato, justamente pelo CEO está interessado nela.

💬 Enfim, eu não me animei muito com o drama, pelo contrário, ainda bem que deixei pra vê-lo apenas quando todos os episódios saíram ou ele teria sido “droppado” 😂 Não gosto de droppar dramas porque acabo curiosa pra saber como acabou, mesmo que eu tenha detestado a coisa. 😂 Acho que tinha comédia demais pro meu gosto, talvez, por isso, não me animei com a história.

Até a Próxima!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s