Nee Sensei, Shiranai No? (2019)

Hellou!

Semana louca na minha vida “real”, de mudança de apartamento e cheia de afazeres, acabei achando que ia desaparecer do blog sem conseguir tempo para fazer mais postagens. Mas consegui encontrar um tempinho pra escrever sobre esse mini drama que gostei bastante.

O drama é adaptado de um mangá homônimo que não cheguei a ler, mas pelas páginas que aparecem no final de cada episódio, o drama pareceu ter sido bem fiel ao mesmo.

A história é sobre o romance entre uma mangaká sem muita experiência em romance, e um estilista de beleza.

💬 O jdrama tem um total de 06 episódios com 25 minutos. E sim, deixa m gostinho de “quero mais”, ao menos eu quis mais.

💬 Por ser curto, não temos muita profundidade nos personagens… Mas gostei do casal, achei eles fofos e consegui shippá-los de boa.

💬 Não faço ideia quantos volumes tem o mangá, mas fiquei me perguntando se a personagem da Yahagi Honoka, Nanase, não dá mais trabalho na versão mangá do que realmente deu no mini-drama. Só me veio o jmovie “Sukitte Ii nayo” na cabeça, onde acontece justamente isso… No filme a doida que gosta do prota nem chegou a incomodar tanto o casal como ocorreu no mangá.

💬 Também fiquei com a impressão que o editor da Hana gosta dela no mangá. 😂 Já vou procurar o mangá pra tirar isso a prova!

💬 Não dá pra dizer quem gosta de quem primeiro, já que após o momento em que eles se conhecem há um “salto” de tempo na história. Mas aparentemente é o prota, Riichi, quem se interessa primeiro. No drama, mostra como se ele ficasse interessado por ela ser apaixonada pelo trabalho dela e não se importar com ele trabalhando demais, e a partir disso, quisesse conhece-la melhor e acaba se apaixonando por ela.

💬 Basicamente o drama é como eles vamos evoluindo no relacionamento, ainda mais com a Hana sendo uma viciada em trabalho e esquecendo da existência do Riichi cada vez que ela tem que “voltar a desenhar”. Mas ele sempre vai procura-la com muita dedicação.

💬 Enfim, não tem muito o que se falar de um drama de 06 episódios sem dar spoilers. É um drama rápido, fofo e praticamente sem problemas. Não chega a ter triângulos amorosos e muito menos formas geométricas mais complexas. Gostei pela simplicidade e sim, como disse antes, fiquei com vontade de ver mais dos dois.

Até a próxima!

3 comentários sobre “Nee Sensei, Shiranai No? (2019)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s