My Holo Love (2020)

Hello!

Passei um tempo imobilizada, como comentei antes (acho 🤔) e com isso as postagens dos dramas que fui terminando ficaram paradas. Felizmente, estou sem a imobilização, e pude vir dar continuidade a “programação normal” 🤣
Hoje é dia de drama da netflix, draminha esse que confesso que demorei pra começar devido a minha lista imensa de “acompanhando”. 😂

My Holo Love” é sobre os eventos que ocorrem quando uma solitária mulher incapaz de reconhecer faces, conhece a inteligência artificial (A.I.) chamada “Holo“.

💬 Se você assistiu e gostou dos dramas ‘I’m Not a Robot (2017)‘ e ‘Are You Human Too? (2018)‘, vai querer assistir esse daqui também. Esse drama é um pouco dos dois. Temos uma tecnologia avançada interagindo com a humana protagonista (como o amado latinha de “Are You Human Too?”), e também temos o humano de fato se passando pelo A.I. (quase que nem “I’m Not a Robot”). As diferenças estão nos detalhes.

💬 A.I. x Humano
Enquanto seu criador, Go Nan Do (Yoon Hyun Min) é mais reservado, fechado, solitário e quase não interage com os “humanos”, o Holo é o oposto disso. Ele é atencioso, carismático, bem mais fácil de se lidar, sem a personalidade espinhenta do criador, claro que a maioria dessa personalidade foi “programada” dentro dele, mas ele ainda é um A.I.

💬 A protagonista solitária
A Han So Yun (Go Sung Hee) não consegue reconhecer faces, mas a única pessoa que sabe disso é sua mãe. Por conta do problema, ela acabou se afastando das pessoas e tem uma imagem um tanto negativa na empresa, pois a acham esnobe. Ela tem uma paixonite por seu sundae de universidade e atual chefe. Preciso dizer que é graças ao Holo que ela começa a mudar?

💬 Humana & A.I.
Holo promete sempre estar com ela, e ajudá-la sempre que precisar. Incluindo conquistar seu sunbae. Sim, o A.I. que tecnicamente não entende sentimentos, resolve ser um conselheiro amoroso. E ele inicialmente se sai até bem nessa tarefa…

💬 Humana & Humano
Como a prota não reconhece faces, ela não sabe quem é o Nan Do quando o vê pela primeira vez, por isso, acha que ele é ou um ladrão ou um stalker. Depois ele consegue evoluir para o “cargo” (literalmente) de vizinho estranho e problemático. Quase se tornando o “queridinho” da mãe dela…

💬 O “antagonista”
Todo drama tem que ter um idiota que segue as ordens do pai, né? Temos também. 😂 Baek Chan Sung (Hwang Chan Sung) é o herdeiro da empresa rival do Go Nan Do, e está doidinho pra pôr as mãos no Holo já que não conseguiu desenvolver tecnologia semelhante. Por isso, ele acaba se aproximando da Go Yeo Jin (Choi Yeo Jin), a irmã e secretária do Nan Do.

💬 O antagonista
Todo mundo sabe que sempre tem alguém que é o vilão de fato, aquele que fica nas sombras só mandando os outros fazer o trabalho sujo. Nesse drama aqui, ele atendende pelo nome de Baek Nam Gyu (Nam Myung Ryul). Ele é um FDP (por falta de expressão melhor) invejoso e ambicioso disposto a tudo para obter o que quer.

💬 Por serem 12 episódios não esperem que as coisas demorem a acontecer, pelo contrário… OS eventos são até bem rápidos, mas nem por isso deixou aquele ar de apressado na história 🙏 Pelo contrário, o drama ficou com um bom tempo, sem pressa e sem deixar pontas soltas. Gostei!

💬 Se você procura romance + comédia + uma ação de leve + e um pouco de treta, sim, esse drama é pra você!

Até a próxima!!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s