Miss Independent Ji Eun

Helloouu!

Entrei na vibe de assistir aqueles webdramas/webseries curtinhas que você encontra com facilidade no youtube. E um dos que recentemente assisti foi esse aqui. Ou melhor, esses daqui. “Miss Independent Ji Eun” tem duas temporadas. Mas só fui me ligar nesse pequeno detalhe quando já estava na metade da segunda. 😅 Pra minha sorte, a única conexão entre as duas é o fato que ambas as protagonistas tem o nome “Ji Eun”.

S01: Kim Ji Eun (Park Kyu Young) & Woo Ji (Jung Eui Jae)

Kim Ji Eun é uma garota entrando na “sociedade” pela primeira vez conseguindo seu primeiro emprego. Aos 24 anos, ela deve tomar importantes decisões sobre sua carreira e sua vida.

Obs: S01 – 08 episódios de 10 min.

💬 O cara se interessa primeiro! (amooo quando acontece!)

💬 No trabalho, o Woo Ji a ajuda numa situação constragendora e daí pra frente (e graças a amiga dela que a ajuda a se tocar), ela percebe que ele sempre está a ajudando ou “de olho nela”.

💬 08 eps de 10 min, então, o romance não demora a acontecer… Os episódios trazem diversas situações no qual a personagem tem que lidar, e geralmente, tomar alguma decisão sobre alguma coisa.

💬 Sinceramente, não gostei muito dessa temporada… Eu comecei a ver pela S02 (como disse lá em cima) e essa aqui pra mim acabou sendo só “Ok”.

Todos os episódios com subs em inglês, aqui. ☺

S02: Lee Ji Eun (Kim Shi Eun) & Ha Jun (Cha In Ha)

Na S02, saí da área de emprego e regressa para a Universidade.
Lee Ji Eun é uma caloura que inicia sua vida academica e precisa também tomar decisões importantes sobre sua vida, seus sonhos e seus sentimentos.

Obs: 16 eps de 13 min.

💬 Estou eu assistindo e querendo chorar ao ver o Cha In Ha… O quanto ele era um ator talentoso e tinha tudo para alcançar papeis ainda melhores… Uma pena o que aconteceu com ele! Fico triste em saber que não vou mais vê-los nos dramas… 😭

💬 A S02 começa com uma confusão: A Ji Eun acaba tendo um relacionamento com um “veterano” sem saber que ele tem uma namorada. E quando a namorada dele descobre, acha que foi a Ji Eun quem quis roubá-lo dela, e acaba perseguindo a menina.

💬 Novamente é o protagonista que se interessa primeiro. O Ha Jun é um fofo que não gosta das pessoas falando da Ji Eun. E cada vez que ele encontra com ela por acaso, ele vai ficando mais interessado.

💬 Mal de “Ji Eun“, essa aqui também é lerdinha pra se tocar que o Ha Jun está interessado nela.

💬 Paralelo a história do casal Ji Eun & Ha Jun, tem os dois melhores amigos da Ji Eun: Mingyu (Kim Do Geom) & Mina (Kim Min Ah).
Ele está na friendzone em relação a Mina. Apesar dele deixar claro diversas vezes que gosta dela, ela sempre tira onda o rejeitando. Até que ele perde a paciência e começa a evitá-la. E aí, ela descobre que ele vai pro exercito e decide correr atrás do prejuizo.

💬 O Woo Jin aparece em um episódio dessa temporada conversando com o Ha Jun (ou melhor, ouvindo o Ha Jun falar da “futura namorada” dele). O Ha Jun o chama de “irmão”, mas não sei se eles são de fato ou se é aquela forma dos caras tratarem os amigos mais velhos…

💬 Sim, essa foi a temporada que mais gostei. Achei as atuações melhores também. E o casal principal muito fofo!! Fiquei com pena do Mingyu e tive raivinha da Mina pela maneira como ela o tratava… Mas gostei dele começar a ignorá-la, um pouquinho de amor próprio não mata ninguém!

Todos os episódios com subs em inglês, aqui.

Até a próxima!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s