D.O.L. de FEV/2020

Hellou!

Inicio de Março é tempo de escolher os Melhores do mês anterior…
Entre todos os vários dramas que vi, escolher ao menos um TOP 3?
E mesmo assim, sem ordem de fato decidida. Vou deixar as escolhas difíceis para os TOPs Mensais do final do ano mesmo… 😆

D.O.L. = Dramas, OST e Livros
Partiu!!!

Começando pelos Dramas

💚 Coreia

Best Mistake (2019)
Na tentativa de se livrar de um stalker, uma garota acaba espalhando que é a namorada do ‘badboy’ de sua escola

💬 É um webdrama curtinho, mas muito fofo que vale suuper a pena e você fica com aquele gostinho de quero mais.
💬 Já falei dele aqui no blog, e quero que a S02 saia logo!

Crash Landing on You (2019)
Uma herdeira sul coreana acaba indo parar na Coreia do Norte, onde conhece um capitão e os dois se apaixonam enquanto tentam fazê-la retornar ilesa ao seu país.”

💬 Tô devendo post sobre esse drama, porque fiquei com o braço imobilizdo umas 2 semanas na época que terminei de vê-lo.. 😅.
💬 Drama que surtei, fiquei ansiosa pelos episódios, morri, shippei muito, me diverti horroes, gritei muito pelos casais e pelos soldadidos. 😍

Romantic Doctor, Teacher Kim 2 (2020)
Médicos tentam salvar seus pacientes e superar seus problemas num pequeno hospital que vive sendo ‘atacado’ pelo presidente de uma grande corporação que odeia o médico chefe do lugar.

💬 S02 temporada do drama de 2016, sai o casal principal, mas o resto do elenco continua 😆
💬 Mas ainda dá pra surtar, ter raiva de personagens, torcer para personagens, acompanhar as cenas médicas, shippar pelo casal principal e pelo secundário, além de suspeitar das relações entre alguns outros personagens. Ah, e claro, desejar que alguns alguém levem uns tapas na cara! 😆

💚 China

Dreaming Back to Qiang Dynasty (2019)
Um principe da Dinastia Qing começa a sonhar com uma arquiteta do séc. XXI e se apaixona por ela. E uma arquiteta que misteriosamente viaja no tempo para encontra-lo.

💬 Mistura de drama histórico com “time travel” 😍
💬 Casal fofo e muito shippável!! História de amor com alguns revira-voltas. Divertido e empolgante!

The Untamed (2019)
“Dois garotos que se conhecem por acaso e acabam ficando amigos. Um é extremamente responsável com as obrigações de seu clã; o outro é mais descontaído. Eles tem o mesmo objetivo, mas visão e modo de fazê-los diferente.”

💬 Não tinha entendido porque TODO mundo tinha surtado com esse drama ano passado… Mas depois de passar meu carnaval assistindo, entendi. 😍
💬 Bromance + drama histórico + OST maravilhosa + visual e fotografia 💚 + história…
💬 Esse bromance entrou na minha lista de favoritos com certeza! Ficando pau a pau com “Guardian“!!

Under The Power (2019)
Um investigador do imperador cruza caminho com uma talentosa ‘policial’ em sua investigação, e eles começam uma relação de amor e ódio enquanto investigam a conspiração que se enfiaram.

💬 Aaaahhh…. Amei a protagonista feminina! Maravilhosa! Morria de rir com as tiradas dela… E as briguinhas dela com o protagonista. Shippei muito e me diverti muito com eles.
💬 Depois de muito tempo, finalmente um drama em que o amigo da prota não é secretamente (ou abertamente) a apaixonado por ela. São amigos e irmão e só!! Amei o personagem também!

💚 Taiwan

Someday or One Day (2019)
Em 2019, uma garota sente falta do namorado que foi dado como morto. Em 1998, uma garota se apaixoana por alguém que não sente o mesmo por ela. Um dia, a jovem de 2019 acaba voltando no tempo, tomando o lugar da menina de 1998 que é apaixonada por um garoto ideintico ao seu namorado falecido em 2019.”

💬 Pense num drama que não tava levando muita fé e me surpreendi… O plot não é complicado, mas eles conseguiram fazer umas reviravoltas que ficaram bastante interessantes.


Fevereiro com certeza não foi meu mês para leituras, “Shame on Me”, acabei dedicando meu tempo aos dramas, e só li dois míseros livrinhos. #Vergonha!!!

| RELIDO | Go Go Squid – novel que li ano passado, mas acabei relendo esse mês porque queria relembrar as coisas que eram diferentes do drama.

| LIDO | Stillhouse Lake #1 – Rachel Caine
Suspense com drama. Uma mulher mãe de dois filhos que vê sua vida de cabeça pra baixo quando descobre que seu marido é um serial killer, e mesmo não sabendo disso, as pessoas a perseguem chamando-a de “a ajudante do assassino”. Então, ela “desaparece” da cidade em que morava levando os filhos junto para protege-los dos ‘stalkears’ e tentar ter uma vida normal.

E vamos as OST favoritas do mês:

Crash Landing On You

Forest

Itaewon Class (2020)

Queen: Love and War (2019)

Romantic Doctor, Teacher Kim 2 (2020)

Tell Me What You Saw (2020)

The Game: Towards Zero (2020)

XX (2020)

E é isso ai!
Até a próxima!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s