Friend Zone (2019)

Hellooou!

Em meio aos vários dramas que ando acompanhando ultimamente, consegui achar um tempinho para ver esse filme tailandês com uma atriz que aprendi a gostar muito.

Aquela velha comédia romântica de leve para distrair em um momento de muito estresse e “dramas pesados“.

Por 10 anos, Palm (Nine Naphat) está preso em uma “friend zone” com sua melhor amiga, Gink (Baifern). Ele tem sentimentos por ela desde o colégio e até tentou se declarar, mas ela o rejeitou dizendo que “serem amigos” era o suficiente.
Ao longo dos anos, eles cresceram juntos. Sempre que Palm termina com suas incontáveis namoradas, ela o ignora. Quanto a Gink, sempre que ela briga com o namorado, não importa em que país ela está no momento, Palm usa suas vantagens como comissário de bordo para voar até ela no momento em que recebe sua ligação.

Nada de complicações na história. Dois melhores amigos: um completamente apaixonado pelo outro, mas eternamente jogado na “friend zone”; enquanto, o alvo de seus afetos apenas quer continuar como “amigos”.

Durante uma festa, Palm acaba esbarrando em outros caras que estão na mesma situação que ele: os famosos “friendzones”. Aqueles amigos que são completamente apaixonados, fazem tudo por seus afetos, mas são sempre trocados na hora H pelo namorado (ou namorada da vez). Então, ele começa a contar sua história de “friend zone”, compartilhando todo seu “aprendizado” como apenas “um amigo” e “nunca namorado” de sua melhor amiga, Gink. E é por aí que o filme começa…

💬 Apesar de inicialmente ter achado a personagem da Gink um pouco egoísta, não consegui deixar de gostar dela. Ela tinha uma capacidade impressionante de se meter em confusão.

💬 Quero pra ontem um cara como o Palm… Gente, o cara literalmente rodou o mundo pela garota. A apoiava incondicionalmente, mesmo quando ela não fazia nem um terço por ele.

💬 Morri de rir com as reações dos outros “friend zones” ouvindo a história do Palm. E todos, se apaoiando também!!

💬 Quem nunca ficou na “friend zone” com algum amigo que atire a primeira pedra! 🤣

💬 Comédia romântica não é muito meu forte (apesar que tenho um apresso por dramas/filmes colegiais), gostei muito do filme… Dá pra dar umas boas risadas e shippar o casal. (no processo, você ainda tem uma peninha do Palm, mas foca no final feliz gente!!!)

E é isso…. Até a próxima!
(sem spoilers)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s