Hellooou!
Fazia um tempo que esse lakorn estava na minha lista, mas por falta de subs acabei o adiando quase eternamente…. 😂 Lakorns ainda são dramas que vejo com menos frequência que os demais. Geralmente só os procuro quando algum ator que conheço está no elenco – o que foi totalmente o caso desse. Com exceção do protagonista, Mond Tanutchai, este acabei de começar a “stalkear” 😂
Quando o amor não é o que se espera…
Smile (Fon Sananthachat) tem um crush em seu bonito veterano, Kyro (Lee Thanat), mas quando se declara, ele a rejeita dizendo que não gosta de “garotinhas”. Então, Smile decide contratar um “Garoto de Aluguel” para aprender como fazer o coração de homem bater por ela.
Liz (Aye Sarunchana) acredita que seu namorado Badz (Mond Tanutchai) está a traindo, e decide usar os serviços do “Garoto de Aluguel” para voltar para ele sem se sentir culpada…
Ninguém sabia que alugar um garoto iria mudar suas vidas para sempre.
Smile é uma garota tímida que não faz a menor ideia como agir perto de um garoto, e acaba interessada justamente pelo atraente Kyro. Ele por outro lado, é o garoto top entre os “garotos de aluguel”, não que ela saiba disso, claro. Kyro só quer saber de atrair as garotas e lucrar o quanto puder, até que ele acaba conhecendo sua cliente: Liz.
Badz não queria estar metido em toda essa coisa de “garoto de aluguel”, mas sua irmã mais nova contraiu uma dívida com o dono da “agência” e sobrou pra ele acertar as contas. Apesar de gostar muito de sua namorada, uma das regras é não contar para ninguém sobre os “garotos de aluguel”. Para sua sorte, sua cliente, Smile, acaba se tornando sua amiga e faz de tudo para evitar mal entendidos, não que adiante 🙄.
💬 Bem, tava meio na cara que ia rolar “uma troca de casais”, mas quem se importa?! Foi divertido de assistir.
💬 Smile & Badz – shippei tanto! Morria de rir com os planos que ele criava pra ajudar ela, apesar que depois de algumas confusões era óbvio que algumas – pra não dizer todas – ideias eram para o prazer próprio dele.
Era também super na cara que um gostava do outro, mas ainda tentaram “focar nos objetivos distorcidos” deles.
💬 Kyro & Liz – Ok, ele não foi 100% honesto com ela no começo (ao contrário do outro casal), mas gostei do quanto eles se apoiavam e do quanto ele começou a mudar por conta dela. Tive uma peninha dela quando descobriu que ele mentiu, e apesar de ele merecer a vingança dela, também fiquei com pena dele.
💬 Badz & Liz – bem, eles eram namorados há muito tempo… Mas ela não confiou nele, e ele fez o mesmo. Deixaram os mal-entendidos se meterem no relacionamento deles. Felizmente, eles também eram amigos e isso não mudou só porque “trocaram de parceiros”.
💬 Onnie – é a melhor amiga da Smile e tem um crush no Badz… Ela acaba “esbarrando” no garoto toda vez que ele vai atrás da Smile, e cria na cabeça dela a ideia que ele está interessado nela (e não na amiga). Preciso dizer que isso vai dar rolo?!
💬 Mençãozinha para o Victor Chatchawit, vulgo Jayden – eu conheci o ator na época da série “U-Princes” e gostei bastante dele. Foi uma surpresinha vê-lo nesse drama (até porque eu nem sabia que ele tava no elenco 😂). Acho que foi a primeira vez que o vi como antagonista, e quero vê-lo nesse estilo novamente!
Jayden é o “poderoso chefão” dos “garotos de aluguel”, o violãozinho que enrola o Badz para fazê-lo trabalhar pra ele, e fica chantageando o Kyro, quando imagina que ele vai pular fora por conta da Liz. Ou seja, não vale nada.
Enfim, o lakorn tem 12 eps, o plot não é tão complicado e garanto que podem assistir sem medo de ser chato… Clichêzinhos a parte, é bem divertido.
Você shippa, se diverte, torce para os casais e torce para alguém enfiar umas porras na cara do Jayden. Tem até momentos que personagens aleatórios surgem e você torce para que coloquem eles no lugar que merecem também.
Vai por mim… É mesmo uma boa recomendação!
Até a próxima!