Serie: Ninguém Tá Olhando

Procurando uma série de poucos episódios para assistir enquanto esperava meu voo mês passado, acabei esbarrando nesta aqui no Netflix. Primeiro não achei que fosse brasileira, simplesmente porque não reconheci praticamente ninguém do elenco principal (sim, sou suuper desligada sobre esse “povo novo” no mercado). Achei que fosse algo em espanhol mesmo.

Enfim, essa é uma série de comédia (que normalmente não vejo…) com oito episódios. Rapidinha de se ver…

No universo dessa série “anjos” existem, mas essa nomenclatura está errado. Não são anjos, e sim Angelus.

Após sei lá quantos mil anos sem um novo ângelus ser criado, eis que surge Ulisses (ou simplesmente Uli) no sistema. Ao contrário dos outros, ele é questionador e rebelde. Não aceita as regras simplesmente por serem regras.

E é exatamente por conta dessas regras (quatro para ser mais exata) que toda confusão acontece, Uli faz uma chocante descoberta e resolve mudar a forma como as coisas são feitas.

💬 Uli é o recém chegado sob a supervisão de Greta, mas no primeiro dia já faz uma descoberta chocante e se rebela contra o sistema.

💬 Greta é uma Ângelus responsável, na maior parte do tempo, mas que fica completamente devastada ao descobrir a “grande mentira” por trás do funcionamento da agência. (é a que mais vira “a louca”)

💬 Chun é o primeiro Ângelus a se aliar a Uli… Na verdade, ele é completamente manipulado por Uli no inicio, mas depois, também entra na zona.

💬 Fred é o chefe do setor da agencia que Uli acaba indo parar. Ele é o fiscal maior, e fica bastante desconfiado das ações do novato, tentando sempre ficar em seu pé e evitar que ele quebre as quatro maiores regras (em vão!)

💬 Miriam é uma simples humana, que Uli acaba esbarrando quando deveria cumprir sua missão na Terra. Incialmente ele se atrai pela bondade da moça, mas não demora para eles se envolverem.

💬 Cada episódio Uli quebra uma regra ou tem que ajudar um humano na Terra… Até as coisas saírem do controle, e seus amigos começarem a pagar pelas loucas furadas que se meteram. E aí, eles precisam correr contra o tempo para resolver todos os problemas.

⚠ o nome dos primeiros episódios também são bem engraçados…

Não há nenhum plot complicado na série… E me peguei me divertindo horrores. Ela é bastante peculiar e agradável de se acompanhar. E eu realmente espero que tenha uma S02!

Até a próxima!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s