Top Dramas 2019

E cá estou eu pra terminar o TOP MENSAL de Dramas assistidos em 2019, preparados para os próximos 6 meses?! Let’s go!

Temporada de julho com três draminhas no pódio… Difícil..

Angel’s Last Mission: Love (2019)
Lembram do estagiário a juiz de “Miss Hammurabi”? Esquece, morreu, provavelmente… E voltou para a Terra como um anjo da guarda dos animais. Em seu último dia na Terra, o L acaba interferindo na vida da Shin Hye Sun (a ex adolescente de 30 anos do drama passado 😂) e como punição, ele tem que fazê-la ser capaz de amar novamente.

Por que eu surtei?!
Alguém notou que o L é o prota?! Surto só por isso… Ele anda arrasando demais nos dramas, e esse aqui foi um pouco diferente dos personagens que ele costumava fazer.. Gostei! A personalidade dele contra a personalidade da prota era ótimo demais de se ver… A menina era tinhosa que só ela. Morria de rir com os dois. Shippei!! Confere mais surtos aqui!

Go Go Squid (2019)
Yang Zi é o rostinho conhecido de muitos dramas épicos (incluindo Ashes Love 😱😍), mas aqui ela é uma garota fofa e super inteligente, que divide seu tempo entre a faculdade de T.I. (ou algo parecido) e seu trabalho de covers online (sendo muito popular no meio). Eis que um belo dia, ela acaba conhecendo o Li Xian (meu antagonista em um drama passado), dono de um time de adolescentes que envolve computadores e se apaixona a primeira vista por ele.

Por que eu surtei?!
Baseado em um novel (que eu consegui ler!!! 👏)
Surtei e não foi pouco!
Típico drama que se você olhar com cuidado vai ver que é bem clichêzinho, mas isso não afeta em nada a quantidade de surtos que tive vendo!! 😂
Tem mais aqui no blog!

One Spring Night (2019)
O atual namorado do mundo inteiro (provavelmente), Jung Jae In, volta em mais um drama do netflix onde ele se apaixona por uma noona, dessa vez na pela da Han Ji Min.

Ele é um farmacêutico (além de pai solteiro de uma fofura de criança) que conhece a Han Ji Min quando ela esquece a carteira, e não tem como pagar um medicamente na farmácia em que ele trabalha. Ela está noiva a um tempão, mas nenhum pouco interessada em seguir adiante com esse relacionamento. Então, o interesse surge, e eles vão ter que lidar com os problemas particulares, as famílias e a sociedade que gosta de interferir.

Por que eu surtei?!
Jung Jae In!!! 😍😂 #nobrinks 😂
Confere!

Então, quando parei de postar aqui no blog ano passado (parece que foi mesmo a milênios 😂), eu estava surtando com esse kdrama aí.

Hotel Del Luna (2019)”
Segue aquele arrebatador de corações que foi Moon Lovers em 2016, e nessa “outra vida”, a IU cometeu um grande pecado no passado e foi punida, tendo que virar a nova dona do Hotel del Luna. Um lugar onde os espíritos são hospedes antes de seguirem para a próxima vida. Nos dias atuais, Yeo Jin Goo, deixou a vida de robozinho, e tem uma dívida a ser paga com a IU devido ao seu pai, e por isso, é obrigado pela mesma a virar o novo gerente do hotel.

Por que eu surtei?!
Passa Moon Lovers e me vem esse drama que me conquistou desde o primeiro episódio, sem falar naquela OST perfeita! ❤
Surtei muito vendo esse drama, criei mil teorias com as amigas enquanto via, tive raiva de uns personagens, peguei ranço e quase chorei em alguns eps.. Enfim…

Love and Destiny (2019)”
Trás de volta o Deus da Guerra e uma suposta personagem inofensiva que a gente sabe que vai ser o pivô dos problemas no futuro. 😂

Na última batalha, o deus da guerra ficou congelado em uma caverna por sei lá quantos anos. A prota está apenas fazendo um delivery quando é perseguida pelos soldadinhos e cai na “montanha” do deus congelado. Preciso dizer que ela desperta o cara? Então, o deus desperta causando raiva nuns invejosos que queriam ver ele congelado pra sempre. hunf! Devido a sua condição, a prota vai morar em sua casa, enquanto ele argumenta que é só até ele se curar… Alguém aí acredita?! 😂

Enfim, a história de amor entre esse deus da guerra e a protagonista que vai de uma inofensiva filha de curandeiro para…

Por que eu surtei?!
No estilo de “Eternal Love (2017)“, mas esse aqui me fez surtar MUITO mais! 😍 Fiz mil áudios sobre ele nos grupos que tenho com as amigas, e agora me faltam palavras pra fazer propaganda.
Surtei muito com esse casal… Foi tão bom acompanhar os pequenos detalhes que permitiram a evolução desse relacionamento. De pura suspeita a amor. Shippei tanto! E os outros personagens também eram ótimos (com exceção do invejoso que queria o cargo de “deus da guerra” e a imbecil que não se tocava do lugar que pertencia na cadeia alimentar… hunf!)

acho que o único médico nesse TOP MENSAL… 🤔

“Doctor John” (2019)
Alguém está ficando especialista em personagens problemáticos, não é Ji Sung? 😂
Na história ele começa como um misterioso detento que vai parar em um hospital como o TOP médico anestesista. A prota e ex-Zumbi Girl, Lee Se Young, conhece o prota ainda na prisão quando atuava como médica a pedido do tio. E… rola uma conexão. O terceiro elemento da foto, é meu para sempre drogadinho de Prison Playbook, Lee Kyu Hyung, que foi quem colocou o Ji Sung na cadeia, e quer faze-lo voltar pra lá a qualquer custo.

Por que eu surtei?!
Gosto de dramas médicos e gosto do Ji Sung, ele arrasa demais, principalmente em dramas de dramas (deu pra entender? 🤔😂)
Achei a área dos personagens diferente do que estamos acostumados, geralmente, os anestesistas são sempre secundários (apesar que eles às vezes agem mais como cirurgiões 😂). Demorei um pouco pra shippar o casal, mas acontece tanta treta no drama, que o casal ficou meio no segundo plano pra mim.

olha ela de novo… Depois de dois dramas seguidos com o Xu Kai, resolveram trocar o parceiro dela antes que os fãs shippassem demais 😂

The World Owes Me a First Love (2019)”
Naquele velho estilo “o chefe gosta da faz-tudo desde sempre, mas não sabe como demonstrar da forma correta” 🙄

Direto das tretas amorosas de “The Eternal Love“, o fofo do Xing Zhao Lin é CEO de uma empresa e completamente apaixonado pela secretária/assistente dele. Mas como ele não é bom em se expressar, ele acaba fazendo ela trabalhar em dobro, em compensação, ele move montanhas pra ajuda-la quando necessário. Enquanto isso, a Bai Lu, não se tocou que o chefe gosta dela (ninguém pode culpa-la por isso), além de ter uma desastrosa vida amorosa. Então, eis que o CEO resolve ajuda-la e nesse meio tempo, ela acaba apaixonada por ele.

Por que eu surtei?!
(ainda não achei o novel que é baseado😢)
É bestinha, leve clichê e um tanto previsível, mas atire a pedra quem nunca se pegou surtando num drama desse!!!
Gente, essa mulher tem química com todo mundo como pode?!
Lembra que eu disse que shippava ela na vida com o Xu Kai? É errado shippar ela com o Xing Zhao Lin também?! 😂

A Little Thing Called First Love (2019)”
Remake de um thai movie de 2010 que virou esse drama muito apaixonante!! 😍

Angel Zhao faz a tímida protagonista que se achava um “patinho feio” na época do colégio e acaba tendo um baita crush no popular e lindo (concordo completamente!!!) Lai Guan. E justamente por conta dele, ela decide mudar aos poucos como ela é. E a história segue da amizade ao amor entre eles, do colégio à faculdade.

Por que eu surtei?!
PARA TUDO E O QUE FOI ESSA FOFURA DE DRAMA?!
Esse casal era uma fofura… Me apaixonei por eles desde o primeiro instante. Já tinha visto o filme original lá em 2010, mas confesso que não lembrava de muita coisa. O personagem do Lai Guan é muito fofo #boyfriendgoals 😍 (fora que ele mesmo é muito fofinho)

Extraordinary You (2019)”
Uma pegada “W” versão adolescente…

A Kim Hye Yoon dá vida a uma menina que descobre que é uma personagem dentro de um webtoon. Na história do mesmo, ela sofre de uma doença cardíaca e é apaixonada pelo popular Lee Jae Wook (o atorzinho fofo de Search WWW). Além de ser maltratada e desprezada pelo garoto o tempo todo, ela ainda descobre que nem é a protagonista.
Eis que ela decide mandar o autor pastar e ir atrás do seu próprio amor dentro dos inúmeros personagens do webtoon, e ele responde por Ro Woon.

Por que eu surtei?!
Comecei o drama sem esperar muito dele… Achei ele meio W, e justamente por isso, fui continuando a ver. E gente… Que drama maravilhoso!
A história acabou sendo muito original, os personagens eram ótimos.. Me vi torcendo loucamente para a Da Oh & o Ha Ru 😍❤

Prince of Tennis (2019)”
O Peng Yuchang, que já conheço de outros “carnavais“, interpreta um jogador prodígio de tênis que acabou de se transferir para uma nova escola. E a partir daí, ele foca todo seu tempo em jogar e se tornar um campeão. Enquanto isso, a Ireine Song saiu do épico “Ever Night” pra ser uma fã e total apoiadora do garoto prodígio.

Por que eu surtei?!
drama bestas com youth e esportes… 😂 me ganham!
O drama é remake de um japonês que é baseado também em um mangá, mas não cheguei a ver a versão original.
Gosto de ver as amizades se formando nesse tipo de drama, que geralmente envolvem times, mesmo que o esporte possa ser “individual”.
O romance ficou subentendido, mas as cenas deles juntos eram fofas demais. (muita gente não gostou da presença dela, mas eu curti.)

The Tale of Nokdu (2019)”
O Jang Dong Yoon desistiu de ser um dançarino, voltou pro passado pra se passar por uma mulher viúva na tentativa de salvar sua própria vida. E a Kim So Hyun é uma jovem que odeia o rei e vive tentando mata-lo nas oportunidades que tem. Os dois se esbarram, ela acaba descobrindo a masculinidade do Dong Yoon, mas esconde de todos.

Por que eu surtei?!
Falou e Kim So Hyun já tô correndo pra ver… Ai junta ela e um drama épico, o que será de mim?! 😂
E lá vem outra atriz que se brincar tem química até com uma parede… mas gente… Foram poucos os dramas que vi com o Dong Yoon, mas acho que ele levou esse aqui numa boa. E sinceramente, arrasou! Já estou na espera dos próximos trabalhos dele.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s