Really, Really Miss You

Na vibe do meu amorzinho de Julho (“Go Go Squid“, pra quem não lembra!), por acaso me deparei com mais um novel da mesma autora, e claro que tive que conferir. Pelo que entendi, este novel teria sido a “inspiração” para a criação de “Go Go Squid“. O que é engraçado já que é a mesma autora… 😂

Título Original: 很想很想你
Autor(a): Mo Bao Fei Bao 墨宝非宝
Gênero: romance
Inicio: 19/08/29
Término:19/08/29
Rating: 🖤🖤🖤🖤
Encontrado: traduzido para inglês

Se existe paixão à primeira vista, por que não poderia existir paixão à primeira “escutada”?

O casal deste livro faz parte do mesmo círculo, onde sua aparência visual não importa em nada e você é apenas conhecido online por sua voz.

Gu Sheng é uma não tão famosa assim, cantora online conhecida como “Sheng Sheng Man” e especializada em fazer covers de músicas no estilo tradicional. Ela é uma grande fã de Qiang Qiang Ci, um famoso artista de voz (vulgo: dublador).

Um dia, enquanto conversava com uma amiga em um chat online só para “vozes”, a voz dele subitamente apareceu em seus fones, descrevendo para ela detalhadamente como se fazer a receita de um prato que ela falava com a amiga. E esse é o começo das conversas entre eles… Incialmente apenas comida. Gu Sheng não acredita que está falando com seu ídolo, e ele parece querer evoluir as conversas/relação para outro patamar.

Então, de alguma maneira o Qiang Qiang Ci vai parar na “sala online” que a Gu Sheng está conversando com a colega de quarto dela, e os dois acabam trocando receitinhas. (No mundo desse livro, os personagens tem mania de usar um app que é como se fosse uma sala de bate-papo, só que ao invés de textos, você fala… E também pode ter suas próprias “salas privadas”, para conversas particulares.)

A partir desse dia, o Qiang Qiang Ci passa a conversar com a Sheng Sheng Ma… Incialmente eles falam apenas de comida (mas porque ela não sabe o que conversar com ele, e ele está claramente ganhando terreno). Aos poucos, eles acabam entrando em outros assuntos, inclusive, ele a “enrola” algumas vezes e ela acaba “devendo músicas à ele”.

E aí começa o relacionamento deles… Ele sendo um dublador famoso e ela uma cantora não tão conhecida… Acaba resultando em um rebuliço online, quando os amigos dele, acabam incluindo ela nos chats… E ela se vê envolva dos projetos dele. As fãs dele não pareciam ficar nenhum pouco felizes com esse suposto flerte, ele parece não dar a mínima para o que andam falando, às vezes, ainda “piora” a situação.

Cerca de alguns meses depois, ele acha uma oportunidade perfeita para trazer o relacionamento online para o mundo real. E aí, eles descobrem que já se viram antes… Nada muito importante, mas marcante o suficiente para ambos lembrarem.

E aí eu me diverti horrores com esse novel!

Tenho que dizer que o Qiang Qiang Ci foi um personagem maravilhoso e completamente “headshot” (termo que não sei se existe mesmo, mas adoro usar quando me refiro a personagens que são MUITO DIRETOS em suas declarações e comentários!!!) AMO! Desde o inicio da “relação” deles, você consegue perceber que o que ele está tentando fazer… Apesar da Gu Sheng não se tocar até os amigos dele tirarem onda.

Quanto a Gu Sheng, ela era uma personagem fofa… Mas algumas vezes quis dá um empurrão nela pra ver se ela parava de tanta timidez e fazia/falava alguma coisa.

Os amigos dele também eram ótimos… Aproveitando a situação para tirar o atrasado da tiração de onda, que como um deles deixa bem claro, eles nunca tiveram um motivo para implicar com o Qiang Qiang Ci antes. Desde o começo eles são bem receptivos com a Sheng Sheng Ma, e volta e meia, a trazem para o grupo (ou atrapalham os “encontros” deles na sala online privada.)

Enfim, o novel é bem rápido de se ler.. Você dá boas risadas, e ainda consegue aproveitar o desenrolar do romance. Queria ver este novel virar um cdrama, não vou mentir!!! Quero, só quero!

🔳 Até a próxima!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s