Search WWW

Ta aí um drama que não esperava lá muita coisa, apesar de ter o Jang Ki Yong no elenco, e acabei me surpreendendo bastante por ser ainda melhor do que o “deve ser legal” que incialmente eu esperava.

Título Original: 검색어를 입력하세요: WWW
Temporadas:
S01
Nº de Eps.: 16 .:. 1h10
Ano: 2019
País: Coreia S
Gênero: romance – business – amizade
Rating: 🖤🖤🖤🖤

A história basicamente gira em torno de três mulheres e duas companhias rivais de sites de busca.

Bae Ta Mi trabalha como diretora de um grande portal de pesquisa na internet, ela é bastante competitiva e sempre visa o sucesso. Os métodos que sua empresa usam a fazem questionar se vale a pena sacrificar outros para seu ganho pessoal… Ou se ser tão viciada em trabalho e não ter uma vida social é realmente um bom meio de vida.

Até que um dia a empresa que Ta Mi trabalha é investigada, a mulher é colocada na posição de “bode expiatória”, então para se vingar ela abre a boca em audiência e joga as verdades na mídia, custando claro seu emprego. Irritada por ser usada de tal forma, ela decide ir para a empresa rival e derrubar a empresa que trabalhou arduamente para manter no topo.

Park Mo Gun é um homem dez anos mais novo e um compositor extraordinário. Ele cria música para jogos. Mo Gun conhece Ta Mi em um local de jogos de fliperama. Ele se apaixona por seu espirito competitivo.

Três mulheres:

  • Bae Ta Mi/ Tammy – ela costumava usar todas as sujas artimanhas de sua empresa, e graças a isso, era bem sucedida, bem conhecida no meio. Até o dia que soltou as verdades por trás da sujeirada toda e foi para a empresa rival. Ela conhece Mo Gun por acaso, e depois, acaba encontrando com ele no trabalho. Inicialmente, ela reluta em começar um relacionamento com ele, por ele ser mais novo…
  • Cha Hyun/ Scarlett – uma das diretoras da empresa que Ta Mi acaba trabalhando, inicialmente ela é contra a recém chegada. Ela tem um temperamento explosivo e violento, do tipo que bate primeiro e pergunta depois. Mas por baixo de tanta agressividade, ela é uma pessoa calorosa e fofa. Leva seu trabalho muito a sério e secretamente é completamente obcecada com dramas e por um ator que ela não consegue encontrar informações em lugar nenhum.
  • Song Ga Kyung – costumava ser amiga da Ta Mi até por ordens de sua sogra jogá-la na lama, é a diretora da empresa rival de Scarlet. Ela casou com um herdeiro chaebol e tenta se livrar das garras da sogra, apesar de se divorciar do marido (pelo mesmo motivo: a sogra), ela obviamente gosta dele. Também é próxima de Scarlet por ter sido a mentora dela.

Três Homens:

  • Park Mo Gun – ele é um bem sucedido criador de trilha sonora para jogos, ele encontra com Ta Mi por acaso, e acabam se envolvendo. Só para no dia seguinte acabarem se encontrando no trabalho. Apesar da clara relutância dela, ele não se deixa abalar e a apoia de várias maneiras.
  • Seo Ji Hwan – ele é o ator que Scarlet é viciada, além de ser confundido com um ladrão e acabar sendo espancado pela mesma. Envergonhada, ela o acompanha ao hospital, e acaba ficando revoltada quando descobre que ele está sendo injustiçado no meio das burocracias do “mundo dos dramas”. Eis que ela se torna a agente dele. Ele claramente se apaixona por ela, mas como ela tem mania de dizer que é só fã dele… ele acaba sem conseguir se declarar direito.
  • Oh Ji Woo – o herdeiro do grupo dono da empresa rival de Scarlet. Apesar de trabalhar em outra empresa e de ver sua esposa sofrer nas mãos da mãe dele, ele demora um pouco a tomar um posicionamento sobre isso. Ele é o culpado pelo nome de Ta Mi ir parar na boca do povo no inicio da história. Mas depois ele acaba encontrando seu lado “homem”, e ajuda a ex-esposa a se sair por cima de sua própria mãe.

Por que assistir?!

Confusões empresariais a parte… Esse drama é um prato cheio de shippação! 😂 Temos todos os tipos de casais: dos descarados aos tímidos; dos ex que agem como atuais, aos atuais que agem como exs..

Tammy e Scarlet – aparentemente tem personalidades bem diferentes, uma tem uma atitude mais violenta, a outra um pouco mais pacifista… Mas em relação ao trabalho, ambas são extremamente competitivas e boas no que fazem. O que inicialmente começa como rivalidade, termina como uma bela amizade. E gostei de ver isso acontecer. Morria de rir com elas em cena.. Os ataques violentos da fofa da Scarlet, seguidos pela Tammy tentando acalma-la, ou momentos que ela mesma colocava mais lenha na fogueira…

A relação delas com a Ga Kyung também bastante complicada, de certa forma, mas que aos poucos vai voltando aos eixos… Na medida que elas permitem acertar as diferenças sem querer quebrar a cara uma da outra no processo. Ou simplesmente se unem contra um mal maior. É bem como dizem “o inimigo do meu inimigo é meu amigo”.

Os casais: com certeza o mais sem graça era o dos divorciados… Até porque com aquela sogra não tinha condições de ser empolgante… Pense!
Mo Gun e Tammy eram prato cheio de flertação, provocação e cenas fofas… Um toque malicioso misturado a uma doçura… Shippei mesmo!
Scarlet e o atorzinho comecei shipando antes mesmo dela encontrar com ele na “vida real”, maravilhosas as reações dela assistindo ao drama dele. E a partir do momento que ela confunde ele com um bandido, kami! 😍 Shippei nível hard!! Até mais que o Mo Gun e a Tammy!

🔲 Fica a dica!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s