One Spring Night

Um tempo atrás assistir “Something in the Rain“, drama que gostei e ao mesmo tempo odiei muito… Mas que também me deu mais motivos para viciar no Jung Hae In. Então, quando fiquei sabendo que ele ia fazer outro drama e numa pegada meio parecida com o drama anterior, surtei… Tive um momento de ansiedade, torcendo para que o final desse fosse melhor que o do anterior, e claro, fiquei muito empolgada para ver.

Título Original: 봄밤
Temporadas: S01
Nº de Eps.: 32 .:. 35 min
Ano: 2019
País: Coreia S
Gênero: romance – drama
Rating: 🖤🖤🖤🖤😍

pode conter spoilers

Yoo Ji Ho é um farmaceutico que conhece a protagonista quando ela vai comprar um remédio de ressaca e esquece a carteira na casa da amiga. Os dois ficam naquela de trocar os números de telefone só para ela conseguir pagar pelo remédio consumido, ao mesmo tempo que há um interesse em conversarem sobre coisas aleatórias.

Lee Jung In está em um relacionamento fadado ao término, há mil anos noiva de seu namorado e sem nenhum interesse em casar-se com o mesmo. Praticamente leva a coisa com a barriga, esperando que o cara se toque e queira terminar com ela. Até ela conhecer o Ji Ho.

Ele pode até ser mais novo que ela, mas deixa logo as cartas na mesa: ele é um pai solteiro, seu filho tem cinco anos, e eles foram abandonados pela mãe do garoto (ex-namorada). Além disso, sim, ele está interessado em Jung In. E mesmo ela dizendo que tem um namorado, ele tenta terem apenas uma relação de amigos.

Um belo dia… Eles descobrem que os amigos do Ji Ho (e ele mesmo) costumam jogar basquete com o namorado da Jung In, e aí começa todo o rolo.

Kwon Ki Seok é aquele tipico cara possessivo e obscecado pela mulher, ele não aceita o fim da relação, mesmo que no inio a Jung In tenha terminado com ele sem ser pelo Ji Ho. Ele usa todas suas artimanhas, inclusive o próprio pai para manter a namorada presa à ele (o pai dele é chefe do pai dela). Ele persegue, abusa, irrita, tenta jogar todos contra ela, tenta causar o máximo de problemas possíveis para que ela “entenda” que ele é a melhor escolha. (sim, puro boy lixo!)

Como eu peguei raiva desse cara… vocês não tem noção! E mais raiva (ou igual) peguei do pai dela. Porque ele era o típico que dizia que estava tomando as atitudes pelas filhas, mas na verdade, era claramente por ele mesmo. Tanto que a filha mais velha vivia jogando isso na cara dele, o quanto ele destruiu as escolhas dela, e queria fazer o mesmo com as irmãs dela.

Outro personagem que caí de amores, tão instantaneamente quanto a própria Jung In provavelmente, foi o Eun Woo (o filhinho do Ji Ho). Que já chegou declarando que achava que a Jung In era a mãe dele, matando o pai num misto de alegria e vergonha. Gente… Que criança fofa!!! 😍 Inocente e super espertinho… Sempre ficando do lado da “professora” nas “briguinhas” que o pai pedia a opinião dele.

E para alguém que nunca queria casar com o antigo namorado e muito menos pensar em ter filhos… Cair de amores pelo Eun Woo, e se vê no papel de mãe dele com certa facilidade só quer dizer uma coisa… Esse é o relacionamento que você quer!! Tenho que agradecer os roteristas por terem “fazido valer” a ideia do começo ao fim.

Tipo, os protas estavam tentando um relacionamento que por si só já seria dificil de ser aceito pelas familias deles, que dirá a sociedade em geral, mesmo quando eles pensaram em desistir, se arrependeram e quiseram continuar lutando, tentando… Em prol de algo bom que eles tinham! Algo que poderia se tornar ainda melhor com o tempo.

A perseverança deles foi algo que me encantou no drama! Algo que me fez me apaixonar de episódio em episódio… E algo que tranformou essa história toda na beleza que foi. Gostei muito do drama! Acho que ele teve um andamento bom, e os personagens tiveram seu desfecho maravilhoso (sim, eu queria ter visto o casamento de fato! Já até imaginei o Eun Woo entrando na frente da noiva… enfim…) Mas curti aquela “homenagem” de como eles se conheceram lá no inicio do drama! Ficou muito bom!

Enfim, é isso… Tem cenas surtáveis; o casal é shippavel; tem criança fofa e mordível; tem ex escroto; tem ex lixo; tem pais coviteiros; tem pais que parecem cegos; tem mães temerosas, mas corajosas; tem irmãs fortes…

🔲 Até a próxima!

3 comentários sobre “One Spring Night

  1. Estou assistindo pela terceira vez. Não me canso de ver Jung Hae in, ele é mto maravilhoso. Que ator!!! Ele passa todas as emoções. Nunca me emocionei tanto com uma atuação como me emociono c ele. E sobre Something in the rain assisti TB 3 vezes, RS.. eu só acho q o autor deveria fazer uma temporada com uma mudança de final. Kkkk

    Curtir

  2. […] “Angel’s Last Mission: Love (2019)“Lembram do estagiário a juiz de “Miss Hammurabi”? Esquece, morreu, provavelmente… E voltou para a Terra como um anjo da guarda dos animais. Em seu último dia na Terra, o L acaba interferindo na vida da Shin Hye Sun (a ex adolescente de 30 anos do drama passado 😂) e como punição, ele tem que fazê-la ser capaz de amar novamente. Por que eu surtei?!Alguém notou que o L é o prota?! Surto só por isso… Ele anda arrasando demais nos dramas, e esse aqui foi um pouco diferente dos personagens que ele costumava fazer.. Gostei! A personalidade dele contra a personalidade da prota era ótimo demais de se ver… A menina era tinhosa que só ela. Morria de rir com os dois. Shippei!! Confere mais surtos aqui!“Go Go Squid (2019)“Yang Zi é o rostinho conhecido de muitos dramas épicos (incluindo Ashes Love 😱😍), mas aqui ela é uma garota fofa e super inteligente, que divide seu tempo entre a faculdade de T.I. (ou algo parecido) e seu trabalho de covers online (sendo muito popular no meio). Eis que um belo dia, ela acaba conhecendo o Li Xian (meu antagonista em um drama passado), dono de um time de adolescentes que envolve computadores e se apaixona a primeira vista por ele.Por que eu surtei?!Baseado em um novel (que eu consegui ler!!! 👏) Surtei e não foi pouco!Típico drama que se você olhar com cuidado vai ver que é bem clichêzinho, mas isso não afeta em nada a quantidade de surtos que tive vendo!! 😂Tem mais aqui no blog!“One Spring Night (2019)“O atual namorado do mundo inteiro (provavelmente), Jung Jae In, volta em mais um drama do netflix onde ele se apaixona por uma noona, dessa vez na pela da Han Ji Min. Ele é um farmacêutico (além de pai solteiro de uma fofura de criança) que conhece a Han Ji Min quando ela esquece a carteira, e não tem como pagar um medicamente na farmácia em que ele trabalha. Ela está noiva a um tempão, mas nenhum pouco interessada em seguir adiante com esse relacionamento. Então, o interesse surge, e eles vão ter que lidar com os problemas particulares, as famílias e a sociedade que gosta de interferir.Por que eu surtei?!Jung Jae In!!! 😍😂 #nobrinks 😂Confere! […]

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s