Angel’s Last Mission: Love

Apesar de ter começado a ver esse kdrama bem fielzinho a quando os episódios saíam com as subs, bateu um desespero, uma anguistia e ansiedade na espera dos novos episódios que acabei decidindo esperar o drama todo acabar para então maratona-lo. Mas como nas duas últimas semanas eu vinha engajada nos livros, e literalmente ignorei a existência dos dramas… Acabei só terminando de vê-lo nesse domingo.

Título Original: 단, 하나의 사랑
Temporadas: S01
Nº de Eps.: 32 .:. 35 min.
Ano: 2019
País: Coreia S
Gênero: romance – melodrama – fantasia
Rating: 🖤🖤🖤🖤😍

pode conter spoilers!

Lee Yeon Seo era uma “prima” bailarina quando teve que desistir do seu sonho devido a um acidente que a deixou cega. Para completar a jovem órfã, passou a não confiar em ninguém devido aos interesseiros ao seu redor, e adquiriu uma personalidade intragavel, arrogante e incapaz de amar alguém.

Enquanto isso, Kim Dan é um otimista e despreocupado anjo que vive se metendo em confusão. Em seu último dia na Terra, ele acaba salvando a vida de Lee Yeon Seo, e devido a sua intervenção, ele é punido. Agora, para retornar ao paraíso ele precisa completar uma última missão: encontrar o verdadeiro amor da talentosa, porém emocionalmente distante, bailarina.

Não era só porque tinha o L que eu quis ver esse drama não… OK, minto. Foi por conta dele que inicialmente me interessei, mas a história dele em si, já era algo que normalmente me agradaria. Ainda bem que não me equivoquei. Porém, tenho que confessar que lá para o ep 12 eu já não estava conseguindo visualizar um final positivo para o drama (positivo no sentido de “feliz”) e por isso, adiei o mesmo para quando ele finalmente acabasse… Se era pra sofrer que fosse de uma vez e não “parcelado”. 😂

Fiquei tão feliz em ver o L nesse papel.. Um personagem tão diferente dos que ele fez nos últimos anos. 😍

Dan era um anjo fofo que se metia em problemas por querer ajudar demais, como em uma missão que era apenas para salvar um único animal, e ele acaba salvando à todos. Ele realmente era uma “alma” boa. Então, ele acaba esbarrando na prota que mesmo cega é capaz de “senti-lo”, o que o faz ficar intrigado… E no final das contas, esse interesse inicial o leva a salvar a vida dela quando não era pra ele fazê-lo.

Como forma de punição, ele precisa encontrar a “alma gêmea” de Yeon Seo e claro, fazê-la voltar a ser capaz de amar (porque tem sempre que complicar, né?) Pra facilitar a busca dele, ele vira o secretário dela, passando a ser “vísivel” pelos humanos. E a medida que ele vai convivendo com a jovem, ele percebe que sua missão está longe de acabar.

Eis que ele encontra uma vítima… digo, alvo: Ji Kang Woo, um diretor de dança que quer trazer a talentosa Yeon Seo de volta para os palcos a todo custo. E enquanto Dan mostra interesse em ajudá-lo pensando em sua missão, o outro, Kang Woo parece ter um segredo mais obscuro em sua obsessão com a bailarina.

Já a Yeon Seo, ela é aquela personagem que perdeu tudo, ou melhor, perdeu as pessoas com que se importava com ela, além de acabar perdendo seu sonho ao ficar cega. Com isso, ela resolve construir um muro ao redor do coração e se afastar das pessoas. Afinal, se eles não tem acesso a ela, ela não irá sofrer. Mas, tudo muda com a chegada de Dan. E primeiramente, porque ela acha que ele é o pervertido que encontrou uma vez no parque.

E então esses três personagens começam a navegar por mares desconhecidos, tentando sobreviver aos perigos que os cercam. Afinal, existe uma conspiração sobre a vida da bailarina… Alguém está de olho em seus passos e precisa que ela desapareça do lugar em que se encontra agora.

Enfim, temos: momentos cômicos; surtáveis; shippaveis; sofrência; de raiva, muita, muita, muita raiva. Foi um drama que me encantou desde o primeiro episódio, um drama que surtei e me desesperei… tanto que acabei protelando ele para depois. Gostei muito e recomendo muito!

🔲 Até a próxima!

Um comentário sobre “Angel’s Last Mission: Love

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s