Come and Hug me

Ano passado o Nam Da Reum voltou a interpretar o protagonista na versão jovem nesse drama, e claro que tive que ir conferir. E gente, que drama foi esse?! 😱 Pra começo de conversa, no elenco tem mais dois atores que ao longo dos anos fui me cativando pela atuação deles: um é o Jang Ki Young (que até esse drama eu ainda não o tinha visto fazer personagens protagonistas) e o outro, Kim Kyung Nam (que ainda continuo sem vê-lo como protagonista, Coreia dá uma chance melhor pra ele, pois ele merece!).

Título Original: 이리와 안아줘 (Yiriwa Anajwoe)
Temporadas: S01
Nº de Eps.: 32 .:. 35 min.
Ano: 2018
País: Coreia S
Gênero: suspense – romance – crime – drama
Rating: 🖤🖤🖤🖤🖤

🔳 A História:

Quando eram crianças, Yoon Na Moo e Gil Nak Won se conheceram na escola e foram o primeiro amor um do outro. Eles são obrigados a se separar quando um serial killer e pai de Na Moo, Yoon Hee Jae, assassina os pais de Nak Won.

Nove anos depois, Na Moo agora é Chae Do Jin, um oficial novato da polícia que paga pelos pecados de seu pai. E Nak Won é Han Jae Yi, uma aspirante a atriz seguindo os passos de sua mãe. Ela sofre de sindrome do pânico, mas ainda assim, consegue viver a vida da melhor maneira que consegue. Entretanto, a tristeza do passado vem a tona novamente e o breve encontro deles, termina antes mesmo que comece.

Três anos depois, Jae Yi se torna uma atriz popular e Do Jin um experiente detetive. E o destino deles resolve conectá-los mais uma vez. Será o amor deles capaz de se provar contra o obscuro passado que os envolve?

🔳 Os Personagens:

(Época de escola…)

Yoon Na Moo é inteligente e silencioso, passa seus dias entre a escola, cuidando da irmãzinha e tentando evitar problemas. Então, seu mundo de “silêncio” é abalado pela faladeira Nak Won. E ele se vê envolvido com ela e a família dela. Ele é capaz de tudo para protegê-la da escuridão que pode cercá-los.

Gil Nak Won é extrovertida, faladeira e esperta. A primeira pessoa que se aproxima dela na escola é Na Moo, justamente para defendê-la de um professor. A partir daí, ela declara que gosta dele e que vai continuar gostando independente dos sentimentos dele. Na Moo é o único capaz de deixá-la “sem palavras“.

Yoon Hyun Moo é o irrmão mais velho e problemático de Na Moo. Na escola, é o líder do bullying, na rua, é o líder da confusão. Tudo que ele mais quer é impressionar seu pai, tudo que ele mais detesta é a atenção que a madrasta dá ao seu irmão. Ele se sente negligenciado, e tenta se fazer de duro, mas no fundo, tem bastante carinho por sua família.

Gil Moon Won é o irmão mais velho de Nak Won. Geralmente é calado e silencioso, vive estudando e cuidando da irmã. Na opinião dele, não teve nenhum bom encontro com os irmãos Yoon: um ele enfrentou enquanto batia em um garoto na escola; o outro, o fez se preocupar com a segurança de sua irmã.

(Doze anos depois….)

Chae Do Jin praticamente é visto como a personificação do mal por ser filho de um serial killer. Ele cresceu achando que também deveria ser um monstro por ter o sangue do assassino em suas veias, e a sociedade, em nada ajudou para ele mudar esse pensamento. Se doze anos atrás ele estava disposto a qualquer coisa para proteger Nak Won, hoje isso não mudou nem um pouco. E por mais que se sinta culpado, quando tem a chance de revê-la, ele agarra com todas as forças por essa oportunidade.

Han Jae Yi se agarra ao seu trabalho na tentativa de não afundar em tristeza. Para ela, Na Moo não é só uma lembrança constante da morte dos seus pais, mas também a luz de um farol para um barco a deriva. Ela ainda nutre sentimentos por ele, e sabe que ele sente o mesmo, apesar de também saber que ele se sente culpado. Agora, ela precisa de proteção, e a única pessoa que ela pode e quer contar é Do Jin.

Yoon Hyun Moo tanto quis fazer para impressionar o pai que passou seus anos na cadeia. Na primeira oportunidade que tem, ele decide se vingar do irmão que “separou” sua família, apenas para sentir na pele que tudo que ele acreditava era apenas uma fantasia. Mas talvez, ainda não seja tão tarde de fazer o que ele deveria ter feito anos antes, proteger a família dele.

Gil Moon Won se atrasou por duas vezes no passado, e cresceu com a culpa de não ter conseguido proteger suas famílias. Agora, ele é um promotor que praticamente só enxerga o preto e o branco. E que tenta loucamente proteger a irmã.

Yoon Hee Jae conheceu uma jornalista que o ajudou a lançar sua biografia, ainda está preso, mas não desistiu de transformar seu filho mais novo em alguém igual a ele. Na cabeça dele, doze anos atrás, na noite dos assassinatos, ele quase teve sucesso em seu plano, quase… Agora, o monstro espera a oportunidade de respirar mais uma vez.

🔳 Porque Gostei do Drama:

▪ A construção dos personagens ficou maravilhosa;

▪ A escolha dos atores… Você consegue perfeitamente ver no Do Jin sua versão mais nova, Na Moo… Realmente parece que foram os mesmos atores!

▪ Cada vez mais encantada com as atuações dos três atores que falei lá em cima!!! 😍

▪ Você consegue entender os personagens, e os acontecimentos não pareceram forçados demais;

▪ O casal… Simplesmente não tem como não shippar… tipo, tem toda a controversia por um ser filho do assassino e outro da vítima.. mas ninguém consegue ver que ambos foram as vítimas do caso, além claro, deles mesmos… Ou melhor, da Nak Won (pq o Na Moo ainda se sente culpado)

▪ os personagens secundários também arrasaram!

▪ só achei um tanto inutil a presença da doida apaixonada pelo Yoon Hee Jae 😒

O drama foi maravilhoso… Teve muita cena surtável; teve o susense todo envolvendo o pai do Na Moo e os assassinos seguintes; teve drama familiar; teve drama; teve cena beirando o cômico; a gente se apaixona; quer chorar; tem raiva; mais raiva; um pouco mais de raiva; vontade de bater em alguém; vontade de abraçar alguém; vontade de dizer “vai ficar tudo bem”; enfim, mil emoções…

🔲 Fica a dica!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s