Anthology (2018)

Mais um kdrama especial que trago para vocês… Dramas especiais são um pouco dificieis de achar, às vezes tem no viki ou sites do tipo, mas muitas vezes você encontra no próprio youtube. Nesse caso, eu vi pelo youtube novamente com a legenda em inglês.

Título Original: 문집
Temporadas: S01
Nº de Eps.: 1 .:. 60 min.
Ano: 2018
País: Coreia S
Gênero: drama – school – youth
Rating: 🖤🖤🖤🖤

A história do primeiro amor de um garoto, Jin Hyun (One), e uma professora – Shin So Yi (Shin Eun Soo) – que retorna aos seus tempos de colégio através de suas memórias escritas em um velho caderno.

Em seus tempos de escola, So Yi acaba indo morar junto com seus tios e sua avó em uma cidade do interior, enquanto espera sua mãe buscá-la, ela acaba sendo transferida para uma escola local contra sua vontade, deixa claro que não tem a mínima intenção de fazer amizades porque irá estudar nos EUA. (sim, ela é bem mimada e se acha superior que os colegas de classe….)

Enquanto isso, Jin Hyun é o aluno estrela da sala, mas que por acaso foi visto perto de um local de incêndio por So Yi (que o chama de incendiário, por isso). Ele se oferece (e oferece a So Yi junto) para fazerem um trabalho juntos (“Anthology“), e ela só concorda após uma fã dele tentar encher a paciência dela.

Ele continua tentando se aproximar dela, e ela continua o evitando (a não ser quando a fã dele enche a paciência dela, e ela resolve se vingar falando com ele 😂). Por mais ‘perfeito’ que possam achar que ele é, eles tem seus próprios problemas como todo mundo, incluindo problemas com seus “pais”.

Por vários fatores eles acabam sempre juntos… Seja por culpa dos professores ou deles mesmos. Então, eles passam a dividir seus pensamentos e apoiar um ao outro.

É uma história de amizade entre dois jovens lutando para sobreviver entre os erros dos adultos. Compartilhando momentos e pensamentos em seus tempos de escola. Simples e bem elaborado. Se eu queria mais? Claro! Mas ainda assim, deixou aquela sensação de trabalho bem executado.

Obs: o ONE parece tão criança nesse drama em compração à “Her Private Life“, parece que o menino cresceu muito durante apenas um ano. 😍

🔲 Até o próximo post!

Ah, o blog tem twitter agora: @GS_byanngominho

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s