Kill It (2019)

“Kill It” foi um drama que terminei de ver no começo desse mês (só porque não tinha cabeça de ver algo com legenda em meio as minhas semanas de doente…). Ao contrário de ser atraída pelo elenco, fui atraída pelo trailer e o gênero mesmo. Muito a minha cara! Conhecia o ator de “Come and Hug Me” e a protagonista tenho certeza que já a vi antes, mas não lembro nenhum drama no momento…

Por ser um drama da OCN já tinha certeza absoluta que não adiantava shippar porque essa emissora não nos dar nunca o shippe… mas de nada adianta saber, é inevitável não shippar… 😂😂

Título: Kill It
Temporadas: 1 Season
Nº de Eps.: 12 .:. 60 min.
Ano: 2019
País: Coreia do Sul
Gênero: Ação / Suspense / Crime / Drama
Rating: 🖤🖤🖤🖤🖤
Onde Encontrar: fórum do kingdom

Notas (pode conter spoilers):

Quando criança, Kim Soo Hyun, foi salvo de uma tentativa de assassinato por seu próprio assassino (nada mais que o soldado Ryan de “Descendants of the Sun” 😂). O dito cujo ao invés de cumprir o contrato, fugiu com o garoto e o criou como seu fiel sucessor. Anos mais tarde, Kim Soo Hyun, tem dois empregos: a vista da sociedade é um veterinário que “cuida” de uma garota de quinze anos que é proprietária do edificio onde moram; e nas sombras das ruas, seguiu os passos de seu mentor, se tornando um assassino de aluguel.

Ele não lembra do seu passado antes de ir parar sob os cuidados de seu mentor, ninguém sabe nada ao seu respeito e suas relações mais duradoras são normalmente com animais. Eis que um dia, um cliente misterioso entra em contato alegando ter informações sobre ele, mas para dá-las, ele terá que eliminar seus alvos o mais rápido possível.

Do Hyun Jin foi uma balharina, hoje é uma detetive no rastro de um serial killer. Ela confia totalmente em seus instintos e não perde tempo ao seguir uma pista. Um dia, ao lidar com um caso, ela “esbarra” em Kim Soo Hyun, e diversos fatos a levam a suspeitar que ele é mais que um simples veterinário.

Mas o que acontecerá quando eles descobrirem que a relação de ambos foi iniciada muito antes se quer lembrarem?

Gente, gente… nem sei por onde começar pra não dar spoilers. Esse drama foi melhor do que eu esperava!! 😍

A construção dos personagens, o suspense e as histórias que os ligavam… maravihosos!! Kim Soo Hyun pode ser um assassino, mas você consegue ver que ele não é um psicopata completo. Ele trata isso como um trabalho qualquer que ele recebe dinheiro por isso, foi isso que ele aprendeu durante sua infância e é isso que ele faz. Basicamente ser um veterinário é o seu hobbie para manter a fachada de bom moço.

Você percebe o quanto ele se importa com a Kang Seul Gi (a adolescente que é dona do prédio que ele mora), ele cuida dela como se fosse seu irmão mais velho ou um membro qualquer da família. Assim como ele protege a Hyun Jin das ameaças que recebe do suposto cliente quando ele demora a executar sua tarefa.

Até o Phillip, por mais que eles se desentendam, existe aquela relação de “se é pra você morrer será por minhas mãos” 😂 Ao mesmo tempo que você vê que seja la o que o Philip aprontou e esteja escondendo, ele leva a amizade com o Soo Hyun a sério e está disposto a enfrentar os inimigos (mesmo que se borre de medo no processo..)

E o que foi a construção do enredo? Você começa achando que o drama é só a história de uma detetive perseguindo um serial killer e de repente uma bomba explode na sua cara e você percebe que o buraco é mais embaixo… 😱

Apesar de tudo, sim, algumas coisas eu já esperava que acontecesse, alguns detalhes me pegaram desprevinida… E OCN, POR QUÊ?! O que é que você tem contra shippers?! 😒 Mesmo que eu mesma admita que não conseguia ver um final diferente do que foi… ainda assim… POR QUÊ?! 😂😂

Então, se vocês gostam de: mistério; suspense; uns tiros de vez em quando; um romance que você sabe que vai dar em merda, mas surta mesmo assim; uns vilões que fazem outros serem apenas velhinhos birrões… Esse drama é pra você! Recomendo!!!! 😍

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s