Ugly Duckling Series P2

E vamos para as últimas duas partes dessa mini série lakorn…

Título: Ugly Duckling Series – Don’t 
Temporadas:
1 Season
Nº de Eps.: 7 (+1 especial bts) .:. 50 min
Ano:
2015
País:
Tailandia 
Gênero:
Adaptação de Novel / Comédia / Romance 
Rating:
🖤🖤🖤🖤

Notas (pode conter spoilers):

Ao se confessar ao garotinho que ela se apaixonou, ser rejeitada e humilhada na frente de toda a escola, Maewnam, passa a viver com uma caixa na cabeça devido ao trauma. Além de acreditar fielmente que é pavorosa e deve se manter escondida para não assustar aos outros e não passar novamente pelo que passou. Anos mais tarde, seu pai a obriga a voltar ao colégio e “ter uma vida”. É aí que ela conhece nossos dois garotos: Minton e Zero. (todos os três atores fizeram parte da série U-Prince também!)

(Eis aqui um outro problema para o meu coração, eu já tinha caído de amores pelo ator que faz o Zero quando vi essa parte em 2015 e por outras séries  que vi com ele… 😍 Então, foi mal Minton, mas você não teve vez com essa garota aqui! Continuando…)

Minton é amigável, fofo e gentil, transforma-se no cavalheiro e escudeiro da Maewnam, e não mede esforços para ajudá-la quando ela precisa. Decide dar tempo ao tempo e esperar até que ela tenha a confiança necessária para se livrar da caixa.

Por outro lado, temos Zero (lindoooooo! 😍), o notório causador de problemas e líder de uma “ganguezinha”, disposto a resolver tudo com seus próprios punhos. E ele, ah ele… 😍 Não está disposto a esperar até que a Maewnam resolva sair da caixa, ele literalmente a arranca da cabeça dela… E é aí que tudo começa… *.*

Graças ao Zero, Maewnam é lançada em meio aos problemas… Sua vida vira de cabeça pra baixo, e ela é “obrigada” a aprender a enfrentar seus problemas de cabeça erguida. Também é graças a ele, que ela vira a líder dos que sofrem bullying e alvo das “garotas más” que acham que podem controlar tudo e à todos.

Felizmente, ela também percebe que apesar de todos os problemas que entraram na sua vida, Zero sempre está lá quando ela precisa  –  mesmo que ela não queira 😍 E quem surta?! 😍 A gente que fica assistindo a relação desses dois se desenrolar, lógico.

E no meio de tudo ainda tem o antigo trauma em questão: quem foi o garotinho que a Maewnam se confessou quando criança? Minton ou Zero? Ou será que foi outra pessoa?

(Então, pelos meus vários surtos acho que deu pra vocês notarem que gostei demais dessa terceira parte  – mesmo com o detalhe fora da história que seria a presença do Mek Jirakit  – sim, nós somos íntimos o bastante para eu chamá-lo pelo apelido… 😂😂😂)

Título: Ugly Duckling Series – Boy’s Paradise
Temporadas:
1 Season
Nº de Eps.: 9 (+1 especial bts) .:. 50 min
Ano:
2015
País: 
Tailandia 
Gênero: 
Adaptação de Novel / Comédia / Romance 
Rating: 🖤🖤🖤🖤

Notas (pode conter spoilers):

Mami mora com amigas na pensão da família e jurou que não se relacionaria com nenhum menino. Mas após sua mãe desconfiar demais da aproximação dela com uma de suas amigas, ela aluga os quartos da casa à três garotos na esperança que um deles se relacione com sua filha. (Cadê que minha mãe faz isso?! 😂😂😂)

E lá estava Mami toda feliz em poder morar com sua inseparável amiga, Namsom, e sua vida foi invadida por dois garotos desconhecidos e seu primo que acabou de voltar dos EUA (se não me engano… 😂😂) Como se morar com três garotos já não fosse um problema por si só, um deles  - C.U. -  rouba seu quarto e o outro  – Rayji , acaba trazendo seus problemas amorosos para cima dela. Graças a isso, ela acaba obrigando C.U. a fingir ser seu namorado e tentar assim, evitar mais problemas para sua antes tranquila vida.

Talvez, ela só não contasse que todo esse “fingimento” traria ainda mais problemas… Primeiro, por parte de seu próprio primo; segundo, pela animação de sua mãe por seu namorado falso; e terceiro, para os sentimentos que ela começa a desenvolver.

A Mami é completamente obcecada pela Namsom, o que faz sua mãe acreditar que ela possa ter sentimentos pela amiga. A ex-namorada ou não-tão-ex-assim do Rayji surge na pensão disposta a voltar com o garoto, e ele tenta se livrar dizendo que namora a Mami, que por sua vez, com pena da garota e sem saber da história toda, diz que namora o C.U., este não parece ter problema algum em fingir seu posto. Mas o primo da Mami, que parece ter sentimentos por ela, ah, este parece ter muitooos problemas com isso! E está aberta a temporada de confusões nessa pensão.

Dessa vez, com exceção da atriz que fez a protagonista, não conhecia o resto do elenco, então, pude surtar com o drama e não ter preferências alheias a história… 😂😂 Sim, gostei dessa parte também! Carregadinha de conflitinhos e certas ótimas! 😍 Divertidíssimo!

A Mami e o C.U tinham muita química! Amei demais os dois juntos!! Já quero outro lakorn com eles de casal!
No final das contas, minha sequência de preferência para essa série ficou assim: “Perfect Match”, “Don’t”, “Boy’s Paradise” e “Pity Girl”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s