Ugly Duckling Series P1

Mil perdões pela demora em postar por aqui… Além de ter viajado na Páscoa quando voltei dela, cheguei morrendo em casa com uma gripe danada. Daquelas que deixam de cama, febre, tontura, moleza no corpo, tudo que se tem direito (mesmo que a gente não queira…) aí já viu, acabei dando o sumisso por aqui.

Comentei sobre essa serie lakorn quando estava postando a “U-Prince”, e resolvi postá-la de uma vez…

Sabe aqueles dias que você está sem a menor vontade de nada? Afim de ver algo bestinha, mas legal? Algo que não estresse a cabeça e só alivie? Sem muitos dramas, sem muitos episódios, sem muito “qui-qui”? Bom, é isso! 😂😂 

Pra quem não sabe, “Ugly Duckling Series” são mini lakorns (Hellooou Tailândia!) que acabou sendo dividido em quatro partes, tendo assim quatro histórias diferentes e poucos episódios para você apreciar. 

Em 2015, eu já tinha assistido a duas partes: a primeira e a terceira, sem saber que havia uma “ordem” precisamente e muito menos que havia mais duas partes. 😂😂 Só depois foi que descobri que existiam as outras e acabei vendo também.. E vou deixar de enrolação e partir para a coisa… (vou dividir em dois posts pra não ficar muito longo..)

Título: Ugly Duckling Series – Perfect Match
Temporadas:
1 Season
Nº de Eps.:  9 (+1 especial com bts) .:. 50 min
Ano:
2015
País:
Tailândia 
Gênero:
Adaptação de Novel / Romance / Drama
Rating: 🖤🖤🖤🖤

Notas (pode conter spoiler):

A protagonista é Junita, ou Junior, uma menina rica que sempre foi muito obcecada beleza e pelo que os outros pensavam a seu respeito. Um belo dia quando disseram que seu rosto era gordo, ela resolveu fazer uma cirurgia plástica para resolver o problema, só não contava que teria uma reação alérgica ao produto, causando-lhe irritações horríveis em sua face. 

Após o incidente, todos que ela conhece – inclusive seu namorado – passam a evitá-la. Sofrendo por seu estado atual, ela encontra um fórum chamado “Ugly Duckling(O Patinho Feio) e faz amizade com as meninas com “problemas similares” ao dela. É graças a esse fórum que ela descobre um médico e implora a sua mãe para estudar numa faculdade no interior, se livrando da vida social de onde mora e fazendo o tratamento do seu rosto em paz.

Eis Junior decide recomeçar no interior, ou seja, não diz nada sobre ser uma menina rica… Ela é bem doce e ingênua, e no primeiro dia de aula, conhece o Suea – um sênior muito gato (Pra quem não conhece o ator é o Kasetsin Puttichai e sim, ele é MUITO GATO MESMO! 😍), que gosta de flertar, tem mil trabalhos temporários e é pobre. Ele a coloca “sob sua asa”, por assim dizer… E ela se impressiona com o fato que alguém como o Suea quer ser seu amigo, e eles começam a ter uma amizade.

O Suea, apesar de ser todo bonitão e viver flertando por aí, ele vive tendo mil empregos para juntar dinheiro, e adora tirar onda da ingenuidade da coitada da Junior em seus tempos livres. Ele inicialmente tem uma namorada, mas como todo bom drama, eles terminam – para felicidade geral… 😂😂😂

Outro personagem maravilhoso, é o melhor amigo gay da Junior, Bee. Eles se conhecem no primeiro dia de aula, se divertem juntos e viram inseparáveis. Ele é um garoto esperto que tem olhos na cara e vive dando altos flertes para cima do Suea… 😂😂😂 Adorei as cenas deles juntos, sério mesmo! 😍 (esse sabe como não perder as oportunidades!!)

Por motivos alheios a história da série (culpa total do Kasetsin Puttichai!!! ❤)..  Essa parte está no primeiro lugar da minha lista! 😂😂 Tem cenas fofas, tem cenas surtáveis, tem cenas engraçadas, tem cenas para apreciação, e tem aquele draminha bobo de sempre e que nós amamos… 😍

Título: Ugly Duckling Series – Pity Girl
Temporadas:
1 Season
Nº de Eps.: 5 .:. 50 min
Ano:
2015
País:
Tailândia 
Gênero: 
Adaptação de Novel / Romance / Drama
Rating:
🖤🖤🖤

Notas (pode conter spoilers):

Alice, nossa nova protagonista, é prima da Junior, após cair de uma árvore ela perde a memória.. Ela não sofre exatamente de amnésia, mas é algo bem parecido. Todo dia ao acordar ela esquece de tudo, com exceção do seu “herói”, Fuyu. Ele é seu amigo e ajuda a Alice a lembrar das coisas. Mas um belo dia, um novo aluno chega ao colégio e promete que será o “post-it” particular da Alice. Ele é Aston, o irmão do Fuyu, e os dois começam a competir por ela.

Antes do acidente, Alice vivia “stalkeando” o Aston  –  como acabamos vendo no episódio final de “Perfect Match”, mas ao cair da árvore, ela não lembra que isso aconteceu. E ao invés de lembrar do Aston, ela vê o Fuyu e seus lembretes ao seu lado, então confia nele para saber o que aconteceu antes.

O Fuyu é fofo, amigo e gosta da Alice, ele é totalmente descrito naquela velha frase “a ocasião faz o ladrão” 😂😂 (Quando assistirem vocês irão entender!) Ele só não contava com o retorno do seu irmão, apesar que foi ele quem se “enfiou” entre os dois e não o contrário… 🙄

Enfim, das quatro partes, essa ficou em último lugar na minha sequência… Não que não seja bom, mas me empolguei mais com as outras do que com essa propriamente dito. Como disse lá em cima, vou dividir os posts, ok? Nos vemos na próxima parte!

🔲 Fica a dica! *repost*

Um comentário sobre “Ugly Duckling Series P1

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s