Nice Guy

Acho que esse foi o terceiro drama com o Joong Ki como protagonista que vi… Apesar de ser um dos meus favoritos , eu ter surtado e amado demais, tem muita coisa que eu não lembro sobre ele (faz tempo que vi.. o drama foi em 2012 😒) mas vamos lá…

 

Título: Nice Guy / The Innocent Man
Temporadas:
S01
Nº de Eps.:
20
Ano:
2012
País:
Coreia 
Gênero:
Melodrama 
Rating:
🖤🖤🖤🖤🖤
Onde Encontrar:
viki 

Notas (pode conter spoilers):

 

niceGuy002

O babado todo começa com Han Jae Hee enganando seu inocente e bondoso namorado, e o mandando direto para a prisão (se não estou enganada...). E como toda megera ambiciosa, ela simplesmente vira as costas para o coitado e se casa com um viúvo milionário.

Kang Ma Roo é o imbecil que cai nas armadilhas do “ardiloso amor” (ou melhor, a falta dele) da megera. Ele come o pão que o diabo amassou até descobrir que de “santa” a vigarista não tinha nada. E com toda a raiva que ele tem todo o direito de sentir, ele decide se vingar da criatura.

Infelizmente, sua decisão de se vingar envolve a enteada da megera que não tem absolutamente nada haver com a rixa dos dois. Mas o Ma Roo não quer saber, se aproxima da garota e a usa sem escrúpulos para atingir seu objetivo. A coisa fica tão feia que os dois (Ma Roo & a moça) acabam sofrendo um acidente.

 

niceGuy004

Seo Eun Gi odeia sua madrasta. Ela é meio fria e fechada, e não aceita a aproximação do Ma Roo logo de cara (menina esperta que não cai por esses olhinhos de cachorrinho dele… provavelmente ele aprendeu o truque no filme A Werewolf Boy😍😂) Para nossa felicidade e por mais errado que seja, o Ma Roo é bem insistente, e ela acaba se apaixonando por ele aos poucos. 😍

Eis a merda atinge o ventilador.. Quando ela descobre o passado existente entre Jae Hee e o Ma Roo, e que ele a estava usando o tempo todo para atingir a megera. Como toda pessoa traída, ela não aceita muito bem essa descoberta e decide fazer o quê? Sim, se vingar. (A essa altura, o jovem já está decidido a se entregar nos braços da morte, mas não aceita leva-la junto com ele.) Ao invés de usar alguém, ela decide causar um acidente de carro entre os dois. (literalmente mata-lo e pelo jeito morrer junto, já que ela joga o carro dela em cima do dele 😒)

 

Aí rola o segundo babado da história…

Com o acidente, Eun Gi perde a memória e se esquece (lógico.. ela perdeu a memória gênio 😒) do Ma Roo e de tudo que ele causou na vida dela. (Minha memória é falha nessa parte, então não lembro exatamente onde ela passa a morar depois do acidente, mas lembro que não é na casa junto com a megera…)

niceGuy003

Enfim, apesar de todos os acontecimentos que a levaram para o local atual, e do quanto praticamente 99% disso foi sua culpa, o Ma Roo não consegue se afastar dela. E passa a cuidar dela, mesmo que ela não lembre dele (porque afinal, como vocês suspeitam além da culpa, ele a ama). Mas megera que é megera não deixa de abusar até o final do drama, e como herdeira do pai, Eun Gi, passa a ser um alvo para os ambiciosos da trama. (mas relaxem que ela tem o vingativo e protetor Ma Roo ao seu lado 😍)

 

E ainda temos o terceiro babado da história, 

Quando Ma Roo é só “Ma Roo” e a Eun Gi é só “Eun Gi” vivendo em um lugar diferente de antes e sendo pessoas diferentes de quem costumavam ser… Quando após tanta vingança, tristeza, paixão camuflada em meio ao drama, eles podem finalmente serem apenas mais um casal normal.

niceGuy006

 

E como aqueles “apoios cômicos” que tanto gosto nos dramas temos a irmã mais nova do Ma Roo, Kang Cho Ko (Lee Yoo Bi) e Park Jae Gil (Lee Kwang Soo, o carinha de “Running Man” que é BFF do Joong Ki).

niceGuy005

Bom, acho que eu até conseguir falar bastante coisa desse drama, sem dar muitos spoilers… 😂😂😂

🔲 Fica a dica! *repost*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s