Star of the Universe

Aaaaaahhhhhhh… Primeiro drama do fofo do Suho como protagonista (pra quem não sabe ele é um dos integrantes do EXO..) Eu não sou assim a louca pela banda (quer dizer, hoje em dia eu sou mais louca pelos meninos que a banda em si.. 😂), mas ainda gosto de algumas músicas deles.. E sim, obvio, acho o Suho fofo! 😍😍 (eu tenho olhos!! 😂😂😂) 

 

Título: Star of the Universe 
Temporadas:
S01
Nº de Eps. :
21 .:. 10 min ou 6 .:. 35 min
Ano:
2017
País:
Coreia do Sul
Gênero:
Romance / Comédia
Rating:
🖤🖤🖤🖤🖤
Onde Encontrar:
kingdom (necessita cadastro)

Notas (pode conter spoilers):

 

SOU002

Byul é uma “grim reaper” (alguém aí assistiu “Goblin”?), vulgo: ceifadora. Além de ser completamente fã do personagem do Suho, o Woo Joo. (quem é que não seria fã dessa coisinha linda?! 😍) Uma de suas atividades diárias é segui-lo pelos lugares junto com a amiga fantasma, Gak Shi que também é fã dele.

Num belo dia, ela descobre que o Woo Joo tem seus dias contados e deve morrer jovem, mas ela não aceita isso numa boa e acaba voltando a vida para salva-lo. Então, ela ganha sete chances (se não me engano…) para evitar que ele morra. (Basicamente ela tem um caderno de coisas que ela não chegou a fazer enquanto estava viva, e quando ela completar as “tarefas” o tempo dela acaba.)

Ah, vale lembrar que ela não lembra de nada, ou melhor, ela não lembra da vida dela antes de morrer… (importante lembrar desse detalhe…)

 

SOU004

Enquanto isso, o Woo Joo é um idol solitário amado por seus fãs, que deve escrever uma música romântica, mas ele nunca teve esse tipo de sentimento por ninguém e não sabe o que escrever. Eis que o agente dele, dá a ideia dele “namorar” alguém para ter inspiração (se essa moda pega… já quero minha passagem para a coreia! 😂😂)

Por coincidência, no momento que ele está com esse “problema”, ele conhece sua “stalker” (vulgo: Byul) e acaba usando a oportunidade (ou seja, a própria Byul) para escrever a tal música. E claro que no processo, ele acaba descobrindo outras coisas também…

 

SOU006

Então, enquanto os dois focam em seus objetivos (evitar que alguém morra e escrever uma música), eles acabam descobrindo pequenos segredos (ou enormes dependendo do ponto de vista.. 😂) que envolve a vida de ambos. Fora a parte que a gente gosta… eles acabam se apaixonando. 😍

Achei esse minidrama muito fofo! São poucos episódios e fiquei com aquele gostinho de quero mais. Mesmo sendo o primeiro drama do Suho (protagonista), achei que ele foi muito bem… Shippei muito ele com a Ji Woo (nome da atriz que faz a Byul), sem falar que a música que ele faz no drama é muitoo linda!!!

Gente….

🔲 Assistam sério!! ❤ *repost*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s