Master’s Sun

Aaaahhh Esse drama, esse drama… Tem um cantinho tão bem guardado no meu coração (e não só porque tem o Ji Sub e o Seo In Guk..) mas porque eu amei tanto ele… E a OST?! Gente… Maravilhosa!!!

Título: Master’s Sun
Temporadas: S01
Nº de Eps.:  17 .:. 1h 4 min.
Ano: 2013
País: Coreia do Sul
Gênero: romance / comédia / fantasia (sobrenatural)
Rating: 🖤🖤🖤🖤🖤

Notas (pode conter spoilers):

 

master's sun001

 

Tae Gong Shil era a melhor aluna da sua classe e com um futuro brilhante até ela sofre um acidente. Quando ela acorda, ela descobre que é capaz de ver fantasmas, só que ela morre de medo deles, e às vezes chega a ser possuída perdendo o controle do seu próprio corpo. Por viver sendo atormentada, ela meio que “deixou” de viver e vive com medo (parece uma louca quando anda na rua).

Eis que no meio de uma tempestade, ela acaba pegando carona com o Joo Joong Won (aaahh Ji Sub 😍), ao encostar nele sem querer, ela descobre que “afasta” os fantasmas, ou seja, o corpo dele é um escudo contra eles. E para uma pessoa que vive sendo atormentada o tempo todo, ela decide que vai “grudar nele” de agora em diante (não se interessando pela opinião dele nesse quesito).

 

master's sun002

 

O problema é que o Joo Joong Won é o CEO de um shopping e não é exatamente a pessoa mais agradável de se lidar (foquem em todas as histórias que o CEO tem aquele humor “adorável” e vocês vão entender aonde quero chegar…), fora que ele não acredita nenhum pouco nessa história de “ver fantasmas”.

Mas nossa protagonista é decidida e focando na paz espiritual dela, acaba trabalhando como faxineira do shopping. Infelizmente, o Joo Joong Woo descobre rápido que só porque ele não acredita em fantasmas não vai fazer com que eles desapareçam, e mil casos e acasos acabam levando o nosso “ranzinza” CEO a ter que lidar com coisas fora do normal.

E um belo dia, a Gong Shil prova de uma vez por todas que “sim, ela é capaz de ver fantasmas, e sim eles andam pelo seu shopping” para o Joong Won. E em prol disso, ele cria um cargo para ela, nomeando-a seu “sensor de um bilhão de dólares” (ela tem que achar um fantasma especifico para devolver algo para o Joong Won) e em troca, ele será o escudo dela. (ou seja, se preparem para surtar 😍)

 

master's sun003

 

Enquanto o Joong Woo aprende que os fantasmas também andam pelo seu shopping, conhecemos o líder dos seguranças, Kang Woo (Seo In Guk) que parece muito interessado na nossa prota e nenhum um pouco a favor dessas histórias de coisas que não se pode ver. E como bem sabemos, “interesse” pode ter vários ângulos e pode acabar causando várias reações, inclusive ciúmes né Joong Woo?! 😆

E se estamos falando em “ciúmes”, tenho que citar a Tae Yi Ryeong, ela era a “rival” da Gong Shil na época do colégio, mas enquanto a “prota” acabou se rebaixando na vida, a Yi Ryeong virou uma atriz/modelo de sucesso que acaba perdendo o noivo por “culpa” da Gong Shil e seus fantasmas (não que ela saiba desse pequeno detalhe.. a parte dos fantasmas, claro!)

Por conta desse pequeno detalhe, ela decide “roubar” o interesse amoroso da Gong Shil, ela até tenta algo com o CEO, mas é completamente ignorada por ele.. Eis que seus olhinhos acabam vendo o Kang Woo, e o coitado, acaba sendo o alvo dessa criatura. (mas não pensem que eu desgostei dela, apesar de ser um pouquinho invejosa, ela é ótima!!)

 

Resumindo:

 

master's sun005

Primeiro casal: Gong Shil & Joong WonSimplesmente não há como não surtar. Não tem jeito, não tem para onde fugir. 😂😂😂

Mesmo ela agindo como completa louca é muito engraçado ver ela tentando tocar o corpo dele (quem não queria?!) e ele fazendo de tudo para evita-la (sem muito sucesso, claro). E a química desses dois? Gente, é de tirar o folêgo (se bem que acho difícil alguém não ter química com esse homem… hahaha Mas a atriz igualmente maravilhosa também!) E ele com ciúmes dela, mas não querendo deixar transparecer? hahaha maravilhoso!

 

master's sun006

Segundo Casal: Kang Woo & Tae Yi Ryeong – shippei e shippei mesmo! Ela fazendo de tudo para se dar bem e só se “lascando” 😂😂 A famosa personagem que cria planos mirabolantes e sempre acaba sendo pega em flagrante pelo Kang Woo. As reações dela são sempre opostas as reações dele. Dois maravilhosos. Amei também!

 

master's sun007

Terceiro Casal: Joo Seong Ran & Do Seok Cheol (os tios do Joong Won) – como ele não tem contato com o pai, eles são basicamente os pais do Joong Won, ou pelo menos, a tia dele, age como mãe dele.

Eles são um casal meio fora do normal… Ela toda séria que só pensa no “nome da família”, toda fina e age como rainha. E o marido, meio bobo e leso que morre de medo e de amores pela esposa. Não preciso dizer que a tia dele não vai com a cara da Gong Shil, né? Ela acha que a prota é que dar o “golpe do baú” no sobrinho. (mas as cenas que eles aparecem são maravilhosas… não tem como você não rir…sem falar que essa atriz adora ser parente ou ter ligação com os protas gatos nos dramas, né? 😂😂😂 “Healer”, “Faith”…)

 

Menção honrosa:

masters sun

Kim Gwi Do (o secretário do Joong Won) – Já repararam como os empregados dos protas ricos geralmente são maravilhosos?! Sempre shipando os casais junto com a gente, amo! E esse aqui não podia ser diferente.. Ele é super #TeamGongShil apesar de se declarar #TeamJoongWon também! (ah, sem falar que ele tem um papel importante na história em geral, não, não vou dizer qual…)

 

Pequeno comentário: E se isso tudo ainda não foi motivo para você correr e assistir, deixa só eu te dar a cereja do bolo.. Se você conhece o INFINITE ou sabe quem é o ‘L’… Bem, ele faz uma participação como a versão adolescente do Joong Won no drama.

 

master's sun004

 

 

🔲 Fica a dica! *repost*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s