Como se So Ji Sub já não fosse motivo suficiente para me fazer ver esse drama lá em 2016, a química (que vi no trailer) com Shin in Ah teria sido outro ponto bem a favor, e a história… “Oh My Venus” conquistou completamente o meu coração em 2015l!!! ❤
Título: Oh My Venus
Temporadas: S01
Nº de Eps.: 16 .:. 60 min.
Ano: 2015
País: Coreia do Sul
Gênero: Comédia / Romance / Life
Rating: 🖤🖤🖤🖤🖤
Onde Encontrar: viki – fastdrama
Notas (pode conter spoilers):
A “Vênus”: Kang Joo Eun (Shin Min Ah)
Na sua época de colégio, todos os garotos viviam atrás dela, e a apelidaram de “Vênus”. Mas com o passar dos anos, ela se tornou uma advogada viciada em trabalho sem qualquer consideração pelo seu bem estar pessoal, ficando com excesso de peso, sem atrativos e deprimida no auge de sua vida.
Pra piorar sua situação, ela descobre que seu namorado de longa data a traía e os dois terminam. Enquanto, está em seu momento fossa, ela acaba pagando alguns micos na frente do ex e da “atual” deste, ela pede “ajuda” de um famoso “personal trainer”.
O “sexy”: John Kim / Kim Young Ho (So Ji Sub) ❤
Ele é o herdeiro de uma companhia que por estar muito doente quando criança, foi mandado para fora do país. Acabou se tornando um viciado em atividade física, e conhecido pelo nome de John Kim. Ele acaba sendo “ameaçado” pela advogada e decide ajudá-la a perder peso, com suas ideias intensivas.
O “fofinho”: Kim Ji Woong (Lau Henry)
Ele se diz empresário e “trainer” do Cobra. Considera Young Ho como um irmão mais velho e mora junto com ele. É o primeiro a fazer a amizade com a Vênus, a quem chama de “Senhora”. Ele é o que mais rende cenas engraçadas, quando se une aos outros… E o principal defensor das vontades da Vênus. Não tem como não se apaixonar por ele!!
O “musculoso” Cobra e sua “Stalker”: Jang Joon Sung (Sung Hoon) / Jang Yi Jin (Jeong Hye Seong)
Joong Sung é um lutador conhecido como “Cobra Coreana”. Ele é órfão e está sob os cuidados do Young Ho. Ele é calado, tímido e fechado. E acaba sendo perseguido pela maluca modelo, Yi Jin, que cisma com o cara e decide fazer as maiores loucuras para se aproximar dele. Para a felicidade dela, o fiel Ji Woong está ao seu lado. (nos rendendo outras mil gargalhadas…)
O secretário “babá”: Min Byung Wook (Choi Jin Ho)
Ele é o braço direito, esquerdo e todas as partes do corpo possíveis… Sem ele, Young Ho, provavelmente estaria perdido. Ele sempre está lá cuidando dele, e tentando fazê-lo seguir as ordens da família. Geralmente, ele se mantem afastado da “vida particular” do “chefe”, mas nem ele consegue resistir aos pedidos da Vênus.
O trio mais perfeito:
Esses três juntos eram responsabilidade e família. Eles tem uma relação vísivel de família, são como irmãos, cuidando um do outro sempre. Ao mesmo tempo em que consideram o Young Ho, o “chefe” e suas ordens são leis, principalmente sobre os treinos. Esses três e a Vênus é igual a risadas incontroláveis. Porque os fieis escudeiros de Young Ho podem respeitá-lo, mas quando a Vênus pede alguma coisa, não tem nenhum deles que consiga negar. (Fiquei completamente apaixonada por eles!! ❤)
O grupo mais perfeito:
Pegue aquele trio sensação, adicione a Vênus, a melhor amiga dela (Lee Hyun Woo) e o filhinho da mesma e você não precisa de nada mais. Porque não interessa a idade deles, juntos eles são crianças. Diversão e risadas garantida.
A “ex” amiga e o “ex” namorado: Oh Soo Jin (Yoo In Young) / Im Woo Sik (Jung Gyu Woon)
Devido a um mal entendido do passado, Soo Jin guardou um enorme rancor contra Joo Eun. Além disso, ela sempre foi apaixonada por Woo Sik, e mesmo agora, junto com ele, não consegue deixar de se sentir incomodada com a “ex” amiga.
Woo Sik costumava ser um nadador nacional, ele foi namorado da Joo Eun por muitos anos. E mesmo eles terminando, não consegue deixar de “desapegar”. Ele é um homem ambicioso que não mede as consequências para ter o que quer.
Mas de fato, esses dois se gostam. O problema aí, é desapegar de coisas que já aconteceram e focar no agora.
Nosso casal principal…:
▪ Decidiu namorar escondido…
E as cenas fofas que protagonizaram me deixou ainda mais louca por eles 😍 E quanto as cenas que eles tentam disfarçar o “namoro”, me fazia rir ainda mais…
▪ Mas eles contaram para a “família” deles sobre o namoro…
▪ E passado o “susto” inicial…
▪ Então, ele teve que se ausentar (e todos sentimos sua falta…)
▪ Mas…
▪ Devido a um pedido ‘especial’, ela teve que seduzi-lo:
▪ E Finalmente…
“Oh My Venus” me encantou 😍 A dupla Min Ah e Ji Sub mostraram química e charme (sinceramente se ela já não namorasse o Kim Woo Bin nessa época eu ia achar que eles eram um casal na vida real também…) Me encantaram com suas cenas cômicas e fofas. 😍 Não teve drama inconveniente para atrapalhar o casal 🙏, e apesar dos momentos em que eles tiveram que se separar (e a gente se juntou ao sofrimento da Vênus), eles não deixaram de nos surpreender. 🤩
E quando pensamos que talvez fosse surgir aquela velha cena conhecida, (quando há um cara rico e uma garota que não é da mesma classe social, enfim.. Vocês sabem do que eu tô falando…) A Joo Eun foi lá e mostrou pra eles do que a Vênus é capaz… 🤩
Enfim, além dos outros personagens apaixonantes 😍 (porque aquele grupo era fantástico) e de seus dramas particulares, como o “musculoso”/cobra e seu drama pessoal… Me encantei com a OST. Divina! Tudo nesse drama foi na medida, só fiquei chateada porque queria ter visto o “produto final da relação”. 😂😂
🔲 Fica a dica! *repost*
[…] me animou foi ver que o Henry estava no elenco. Henry Lau, o “fofinho” do drama “Oh My Vênus” e vocalista de uma das minhas músicas favoritas da OST de “While You Where […]
CurtirCurtir