Healer

Park Min Young entrou na minha lista de atrizes favoritas há séculos atrás, nos primeiros dramas que ela fez e nos primeiros que cheguei a assistir. Desde então, virei completamente uma “stalker” dos trabalhos dela. Tem Park Min Young? Tem. Ok. Vou assistir. E nem me importo em checar sobre o que o drama vai ser…

E esse drama foi um desses casos… E esse drama…. Aahhh esse drama… esse drama… é muito , mesmo quando não está tentando ser… 😂😂

 

Título: Healer 
Temporadas:
1 Season
Nº de Eps.:
  .20 .:. 60 min
Ano:
2014
País:
Coreia do Sul
Gênero:
Ação / Suspense / Romance
Rating:
🖤🖤🖤🖤🖤
Onde Encontrar:
kingdom (fansub)

Notas (pode conter spoilers):

Conhecem aquela frase “O buraco é mais embaixo”?

Pronto, essa é a definição desse drama…

 

O “Healer” é tipo um faz-tudo no sentido de “consegue qualquer coisa que você queira” (menos assassinato) para qualquer pessoa que pague em dinheiro (ele não faz caridade gente 😒), e sim, ele não trabalha sozinho, tem o apoio de uma habilidosa hacker e uma “newbie” que ajudar com mais um par de mãos.

 

healer003

 

A real identidade do “healer” é Seo Jung Hoo, ele foi criado e treinado pelo amigo de seu pai, Ki Yeong Jae, e não tem muito contato com sua mãe. Em seu último trabalho, ele conhece Chae Young Shin, uma jornalista de tabloide, e um jornalista de sucesso chamado Kim Moon Ho.

O problema é que ele descobre que esses dois podem estar diretamente ligados a um caso do passado que levou a morte de dois jornalistas, sendo um deles o próprio pai dele. Decido a descobrir a verdade sobre o caso, ele assume então a identidade de Park Bong Soo, um covarde e dependente “aprendiz” de jornalista, que vira “capacho” da maluquinha Young Shin.

A Chae Young Shin foi criada por um advogado criminal e barista, que a encontrou quando era criança. Ela “usa” o coitado do Park Bong Soo como assistente/escravo ou simplesmente alguém que ela tem para desabafar. Seu “idol” é o Kim Moon Ho, que passa a ser o diretor do jornal que ela trabalha.

Para completar, ela se torna alvo de pessoas perigosas quando seu jornal começa a mexer em casos do passado, para sorte dela, seu “anjo da guarda” sempre está a disposição na forma do “healer”. E entre tantos acontecimentos e salvamentos, ela acaba se apaixonando por ele, mesmo sem saber quem ele é ou se também está interessado nela.

 

healer004

 

Kim Moon Ho é um jornalista famoso que passou anos e anos tentando encontrar a filha perdida de sua “cunhada“. Ele cresceu entre os amigos do seu irmão e sabe muito bem do que o mesmo é capaz, por isso contrata os serviços do “healer”. Ele só não esperava encontrar mais do que estava procurando.

 

healer005

 

🔳 Porque eu gostei tanto do casal:

▪ Young Shin se apaixona pelo “healer” mesmo sem saber quem ele é de fato, ela se interessa pelas escolhas dele e pelo que ele faz por ela;

▪ O inocente Bong Soo é rejeitado porque a Young Shi está apaixonada pelo Healer/Jung Hoo – Não é todo mundo que é “rejeitado” por si mesmo... 😂😂😂

▪ Jung Hoo faz tudo ao seu alcance para proteger a Young Shin;

▪ Young Shin – mesmo sem poder presenciar atos de violência – faz tudo em seu alcance para proteger o Jung Hoo;

▪ Quando se deparam com problemas, eles enfrentam;

▪ Acima de tudo, eles acreditam fielmente neles mesmos;

▪ Quando se deparam com “intrigas”, eles conversam;

▪ Jung Hoo sente ciúmes quando a Young Shin diz que sente falta do Bong Soo 😂😂 – helloou é você mesmo!!

▪ Jung Hoo “enfrentou” o pai dela para poder namorá-la;

▪ Eles declararam guerra ao “Ancião” e foram com tudo em cima dele;

▪ Eles sabem aproveitar as oportunidades para namorar 😂😂😂;

▪ Resumindo: eu simplesmente amei esse casal porque eles não deixaram “dramas” separarem eles, não teve aquela história de “blablabla” e “isso e aquilo”. Nãoooo…Quando eles se depararam com algo que podia acabar separando os dois, eles enfrentavam de cara, cabeça erguida.. Conversavam e resolviam o problema. E é por isso, que eu amo eles! ❤

 

🔳 Aqueles destaques merecidos:

healer007

Ahjuma”/Jo o Min Ja  – eu já amo essa atriz.. Ela simplesmente arrasa em qualquer papel que ela faz. Mas ela como a “Ahjuma” foi maravilhosa! Ela é a hacker que trabalha com o Healer… Aquela que está ali na cena, mas ao mesmo tempo não. Ela tenta ser a “consciência” do Jung Hoo e deixa-lo focado no trabalho (ela tenta pelo menos). E como não pode faltar, ela é também shippa o casal junto com a gente. 😍

 

healer008

Chae Chi Soo & Chul Min – O pai adotivo da Young Shin que mesmo sendo advogado parece mais um gangster 😂😂😂 E o fiel escudeiro/barista que é como um segundo pai da nossa prota. Os dois estão ali para o que der e vier.. Para dar o café da manhã na boca (literalmente) de sua menina até enfrentar garotos “inocentes” que está tentando cortejá-la.

 

Então é isso.. Temos tudo: romance, ação, comédia, personagens: divertidos, “enfeite”, ciumentos, doidos, imprevisíveis, “saco de pancadas”, fofos, românticos… Principalmente românticos.. 😍 Se você não viu…

🔲 Fica a dica! 😍 *repost*

healer009

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s