Love for a Thousand More

Voltando para 2016 (sim, repost), acabei literalmente esbarrando nesse minidrama e nem tinha muitas expectativas para ele (graças…). E no final das contas, não acabei só o adorando como também me apaixonando pela voz do Kang Seung Yoon (um dos integrantes do k-band ‘Winner’ que canta uma música da OST ). 

 

Título: Love for a Thousand More
Temporadas:
S01 (1 Temp)
Nº de Eps.:
  .:. 10 .:. 20 min
Ano:
2016
País:
Coreia do Sul
Gênero:
Romance / Supernatural / Música / Comédia
Rating:
🖤🖤🖤🖤
Onde Encontrar:
dramacool (sub eng)

Notas (pode conter spoilers):

 

LovetHoousandMore002

 

Pyo Mi Jo é uma imortal que deseja não se apaixonar mais uma vez, durante todos seus anos de existência, ela chegou ao consenso que os homens não passam de “bastardos”. Apesar disso seu trabalho é como Conselheira Amorosa 🙄.

Um dia ela ganha um vizinho extremamente barulho que perturba sua paz e a estrutura de sua casa (já que ela mora no andar de baixo), o líder de um trio de hip-hop, Yoo Joon Woo.

A primeira vez em que vê sua vizinha ela a abraça, depois acredita tê-la confundido com outra pessoa e passa a tentar ignora-la. Mas a “ocasião faz o ladrão”, os dois acabam ficando “amigos”… E desses “papos” entre vizinhos surge uma nova música e um algo mais.

 

LovetHoousandMore003

 

Quem acaba batendo na porta da “Conselheira Amorosa” é Yeon Ji, a colega de banda completamente apaixonada por Yoo Joon Woo. E que vê na oportunidade uma chance do garoto finalmente nota-la.

O último membro da gangue é Hyeong Shik que fica sobrando nos “dramas” amorosos, mas descobre seus sentimentos pela amiga. 😂 E também vai bater na porta de quem?! 🙄😂😂

E enquanto tudo isso se desenrola nas vizinhanças, Jason tenta conquistar de vez a atenção de sua velha amiga Mi Jo, antes que ela acaba se envolvendo com alguém que não seja ele mesmo.

 

🔳 Fica a Dica!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s