Trilogia: Amada Imortal

Quase não começo (muito menos termino) de ler essa trilogia, tudo porque inventei de ler uma outra série – Coven (no Brasil) /Sweep (lá fora) – dessa autora e detestei tremendamente. E olhe que nem cheguei a terminar porque só tinha os três primeiros livros, e depois da decepção  que foi, só queria se fosse de graça… Nem a pau que iria comprar. Fiquei com medo da desgraça anterior acontecer nesse também, 🙏 que estava errada.

 

Título: Immortal Beloved #1
Série/Trilogia: Immortal Beloved
Autor(a): Cate Tiernan
Editora: Little, Brown Books for Young Readers
Gênero: fantasia – romance
Inicio: 31/08/18
Término: 31/08/18
Rating: 🖤🖤🖤🖤

Notas (pode conter spoilers):

  • Já comecei gostando porque a história da personagem é interessante… (bem diferente daquela outra série da autora que comecei lendo primeiro 😒)
  • Ela é imortal, tem uns 500 anos, mas parece uma adolescente perdida (ñ que eu a culpe por isso…) e isso não a faz ser uma personagem chata e cabulosa que você fique torcendo para ela morrer de uma vez. (Sim, Morgana estou falando de você!)
  • River’s Edge é um lugar interessante que reúne personagens igualmente interessantes (e que apesar do “drama” da mocinha ficar mais no destaque, consegue liberar um pouquinho de informação sobre eles.. yeah! 🙏)
  • Sim, já esperava que ela pertencesse a uma das casas poderosas de imortais… E sim, tenho quase certeza absoluta que a River sabe disso também… Essa mulher é Jedi só pode!
  • Ryen, ser descrito como “viking” perturbou meu interesse por você (de maneira muito positiva 😍) e estou começando a achar que toda essa sua aversão a protagonista é culpa no cartório… (fora o bom e velho desejo, hein?)
  • Sim, Sim… aqueles pensamentos na meditação definitivamente pertencem ao Ryen.. e sim, TOTALMENTE sobre você Nas… Tenho certeza!!! 
  • Neil, aquela “rivalzinha” previsível e que provavelmente todos os profs já sacaram e estão esperando ela aprontar alguma bem as claras pra quebrar a cara dela… (de maneira civilizada pq são professores, claro.)
  • deveria ter começado por essa trilogia primeiro!! 🙄

 

Título: Darkness Fall #2
Série/Trilogia: Immortal Beloved
Autor(a): Cate Tiernan
Editora: Little, Brown Books for Young Readers
Gênero: fantasia – romance
Inicio: 02/09/18
Término: 11/09/18
Rating: 🖤🖤🖤🖤

Notas (pode conter spoilers):

  • Ok, tive sentimentos conflituosos sobre a personagem principal… Nastasya sabe como ser chata, irritante e fazer todas as escolhas ou não escolhas mais estúpidas em um livro! Peguei abuso dessa personagem!!!
  • Em compensação, os demais personagens de River’s Edge se mostraram como o esperado: bem melhores que essa irritante protagonista.
  • Ainda assim, essa série se mostra bem melhor que a primeira série dessa autora que eu li. 😊

 

Título: Eternally Yours #3
Série/Trilogia: Immortal Beloved
Autor(a): Cate Tiernan
Editora: Little, Brown Books for Young Readers
Gênero: fantasia – romance
Inicio: 11/09/18
Término: 14/09/18
Rating: 🖤🖤🖤🖤

Notas (pode conter spoilers):

  • Então, eu ainda não gosto da Nastasya.. E acho que nunca vou gostar, ou quem sabe ela volte a aparecer em outro livro, passados uns 500 anos e eu possa começar a “gostar dela” 😂😂😂
  • Ryen sabe como conquistar uma pessoa – e não, não me refiro a boboca da protagonista 😂😂😂
  • Ottavio fez uma maravilhosa primeira impressão em mim, senti sua perda no final da batalha.😥
  • Que diálogo imbecil foi aquele no meio da batalha entre a Nastasya e o “tão caloroso” tio dela, hein? Suuper desnecessário! só acho! 😒
  • Apesar de todas as “baixas” que houveram na batalha, gostei do desfecho final da série. E apesar de achar que outro casal teria aquele “pedido” no final, gostei de ver aqueles “oficializando” a coisa finalmente. 😄

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s