Ashes of Love

Sendo a louca dos dramas, mesmo acompanhando vários, acabei esbarrando com este pela internet (em 2018) e decidi que tinha que assistir… Mesmo após ver a quantidade significativa de eps.. hahaha 😆 Pensei em fazer isso de maneira simplificada, então, vamos lá!

 

Título: Ashes of Love / Heavy Sweetness, Ash-like Frost
Nº de Eps. : 
63
Ano:
2018
País:
China
Adaptado de: 香蜜沉沉烬如霜 by Dian Xian (eng)
Gênero:
Adaptação de Novel – Fantasia – Melodrama – Wuxia
Rating: 🖤🖤🖤🖤🖤
Onde Encontrar:
viki – netflix – fastdrama

 

Que tal um “quadrado amoroso” só pra variar?!

 

ashes01

 

Jin Min – é a famosa protagonista que começa a história suuper protegida e por isso não sabe o que acontece ao seu redor. Sem falar que não se esforça pra desenvolver os poderes que tem, e nós sabemos que no final das contas ela vai ser uma “badass” 😂😂 Ah, é claro que ela também é completamente sem noção que os caras ao redor dela sentem por ela 😒 O que também sabemos, renderá a maioria – se não todos – os problemas no decorrer do drama.

Eis que a protagonista tecnicamente órfã e estupidamente inocente, descobre quem realmente é 🙏 E com quem ela deveria se casar… mas a essa altura, a pequena flor já está completamente apaixonada por uma fênix.

Xu Feng – é o “herdeiro” ao trono que tem a mãe ambiciosa tentando controlar seu destino e toda sua vida. Ainda bem que ele não se deixa tão facilmente ser manipulado pela sua “mamãe”. Convenhamos seria muito clichê se isso acontecesse… 😒 Ele é esperto, faz de tudo para atingir seus objetivos e fica totalmente encantado pela “bestinha” que o salva e ao mesmo tempo quer “matá-lo” 😂😂

A fênix se apaixona pela flor, mas é constantemente manipulado a acreditar que a flor não sente o mesmo por ele, ou pior, o usou para conseguir seus próprios objetivos e na verdade, está apaixonada pelo dragão… 😒 É, protagonistas tendem a serem influenciados pelos outros personagens ao redor para nossa infelicidade, ao mesmo tempo, nosso próprio prazer.😂😂😂

Jin Min & Xu Feng: como casal eles são: OMG! 😍😱❤ e ao mesmo tempo conseguem ser OMG, IDIOTAS! 😒😱😍😒😒❤ E acho que isso os fazem um dos melhores casais que já vi por ai… hahaha Porque mesmo que eles estejam naquela vibe de “se odiarem”, eles protegem um ao outro. E isso, queridos, se chama “love”! (pelo menos de acordo com livros e dramas! kkkkk)

 

ashes02

 

Run Yu – é o clássico tipo “second leader” 😆 Desde que conhece Jin Min ele oferece toda sua amizade e apoio sempre que ela precisar, mas fica suuper na cara que ele gosta dela.. assim como é óbvio que ela não gosta dele. 😒

Então, quando seu “amor” não consegue atraí-la para ele, seus ciúmes o transformam no antagonista do drama.😱 Conseguimos sentir quando o ‘cara bonzinho’ simplesmente deixa de existir e entra em cena o ‘cara manipulador’ que fará tudo ao seu alcance – independente do que seja, para conseguir a Jin Min ao seu lado, quer ela queira ou não. (ah, claro que ele tem que ser irmão do prota para dar mais drama na coisa…)

Jin Min & Run Yu: Bom, eles nunca são um casal na realidade… Isso só acontece na cabeça do dragão (pelo menos a parte de ser um “casal”), mas de inicio o que interessa é a amizade deles. E que bela amizade senhora e senhores.. (até ele surtar e se convencer que ela gosta dele ou poderia gostar se a fênix estivesse morta… enfim…)

 

tumblr_pfshr03Pg11r1ika8o2_500.gif

 

Sui He – é a mulher que a mãe ambiciosa quer ver seu filho casado. E como as duas são praticamente farinha do mesmo saco, se unem para separar o casal. E isso é basicamente o que ela faz durante todo o drama, porque nem ajudar o o cara que ela diz que gosta ela consegue, ela só “rouba os louros” da Jin Min. 😒 Típica antagonista…

 

Os outros que amamos e odiamos:

 

Moon Immortal – aquele personagem que está ali ao mesmo tempo para ser cômico e o apoio não tão frustrante dos protagonistas. Tecnicamente ele é tio da fênix, mas suuper líder do fã-club da flor.

 

ashes03

 

Outro casal que a gente torce, morre e chora durante os 63 episódios (menos que isso claro, mas vocês entendem onde quero chegar) ou simplesmente quando o diretor resolve nos deixar surtar por eles. 😆 Ela é a herdeira do “reino” dos demônios, e eles são completamente apaixonados um pelo outro, mesmo que ele não seja “da elite”. (bem clichês, mas a gente ama, né? 😍)

Resumindo: Entrou para minha lista de favoritos!!

2 comentários sobre “Ashes of Love

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s